Celebridades

Chadwick Boseman, estrela de Pantera Negra, morre aos 43 anos

29 Ago 2020 - 11h26 | Atualizado em 29 Ago 2020 - 11h26
Chadwick Boseman, estrela de Pantera Negra, morre aos 43 anos Lorena Bueri

Ator foi diagnosticado com câncer de cólon, estágio III, em 2016

Na noite da última sexta-feira (28), o falecimento de Chadwick Boseman foi anunciado em suas redes sociais, surpreendendo a todos. O ator lutava contra o câncer de cólon desde 2016 , nunca anunciou em público. Apesar da luta Boseman, ainda assim, continuou atuando.
"É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", nota nas redes sociais do ator.


Chadwick Boseman no poster de Pantera Negra, papel que rendeu fama ao ator. (Foto: Reprodução/Disney/Marvel)


Chadwick escolheu manter sua luta contra o câncer fora das câmeras e, apesar de sua luta, a doença evoluiu levando o ator à morte. "Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'". A nota termina afirmando que Chadwick Boseman por fim, faleceu em casa acompanhado de sua mulher e família. E pedindo que todos respeitem a privacidade da família, portanto, nesse momento difícil.

Leia Mais: Chadwick Boseman, o Pantera Negra, dá entrada em hospital

Conheça os papéis de destaque de Chadwick Boseman

  • “42: A História de uma lenda” (2013): Boseman teve sua estreia nos cinemas neste filme sobre o primeiro jogador negro na liga nacional de beisebol nos Estados Unidos.
  • “Get on up: A história de James Brown” (2014): Cinebiografia de James Brown, o longa retrata toda a vida do cantor desde sua infância até sua ascensão como “Pai do Soul”.
  • “King: Uma história de vingança” (2016): Filme Original Netflix, conta a história de um homem da África do Sul buscando vingança por sua irmã.
  • “Marshall: Igualdade e Justiça” (2017) : Cinebiografia de Thurgood Marshall, primeiro juiz negro associado à Suprema Corte dos Estados Unidos.
  • “Pantera Negra” (2018): Atuando como o Rei T’Challa, Chadwick estrela como primeiro ator principal negro em um filme do Universo Marvel. O filme fez tanto sucesso que teve uma bilheteria de 1.3 bilhões de dólares chegando, dessa forma, à quinta maior bilheteria Marvel.
  • “Destacamento Blood” (2020): Último filme lançado do ator. O filme é original do Netflix e dirigido por Spike Lee. O longa narra a história de quatro veteranos do Vietnam, que retornam ao país em busca do corpo do líder de seu esquadrão.

(Foto Destaque: Chadwick Boseman morre aos 43 anos. Reprodução/Jordan Strauss/Invision/AP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo