Celebridades

Namorada de Whindersson fala sobre sonho pessoal e deixa os fãs animados

Maria Lina Deggan, a nova namorada de Whindersson Nunes, usou seu Instagram neste domingo (08), para conversar com seus seguidores e contar do seu relacionamento com o humorista.

09 Nov 2020 - 11h31 | Atualizado em 09 Nov 2020 - 11h31
Namorada de Whindersson fala sobre sonho pessoal e deixa os fãs animados Lorena Bueri

Maria Lina Deggan, a nova namorada de Whindersson Nunes, usou seu Instagram neste domingo (08), para conversar com seus seguidores. Primeiro, a estudante de Engenharia fez questão de agradecer ao apoio que está recebendo dos fãs.

“Muito bonito da parte de vocês me mandarem várias mensagens de amor e carinho. Leio todas e me sinto muito querida, obrigada”, escreveu ela.

Depois, ao responder algumas perguntas e em meio a elas, Maria revelou que já trabalhou como babá. “Trabalhei por um tempo da minha vida, hoje em dia não sou mais. Mas ainda sou presente na vida do Davi, sou muito apegada a ele e à família maravilhosa dele”, disse.

Leia mais: Ellen Rocche fala sobre gravações de "Escolinha do Professor Raimundo" durante a pandemia

Mas, a resposta que deixou os fãs mais pra cima foi quando Maria contou que seu maior sonho é: “Ter filhos, casar e ser cem por cento realizada profissionalmente”. Maria ainda negou que tenha silicone e falou dos procedimentos estéticos que já fez. “Eu fiz preenchimento de lábios, bigode chinês e olheiras”, explicou.

O humorista e a estudante de Engenharia, Maria Lina Deggan assumiram o romance semana passada. Whindersson e Maria têm movimentado a web com o namoro após o humorista compartilhar em seu Instagram uma foto num fervedouro do Jalapão, um seguidor comentou “solteiríssimo”, e a estudante de Engenharia logo rebateu: “Tá não”.


Maria Lina Deggan e Whindersson no Jalapão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois, de publicar as primeiras fotos com a atual, o humorista revelou que já escreveu uma música para a amada e se declarou. “Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão... Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram”, disse ele pelo Twitter. 

 

(Foto destaque: Namorada de Whindersson fala sobre sonho pessoal e deixa os fãs animados. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo