Cinema/TV

‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City': Sony divulga pôsteres inéditos do filme

Sony divulga dois pôsteres inéditos do reboot de Resident Evil para os cinemas. Novo filme será mais fiel aos jogos da franquia e conta com Kaya Scodelario no papel principal.

3 min de leitura
19 Out 2021 - 22h17 | Atulizado em 19 Out 2021 - 22h17

Em aquecimento para estreia em 26 de novembro, a Sony Pictures divulgou dois pôsteres inéditos de ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City'. O novo filme promete resetar a franquia baseada nos jogos da Capcom e tem a proposta de ser mais fiel as tramas dos games do que as versões anteriores. Confira abaixo os pôsteres:


 
Pôster (1) de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. (Foto: Reprodução/Sony/Twitter)
 
 
Pôster (2) de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. (Foto: Reprodução/Sony/Twitter)

A franquia ‘Resident Evil’ teve seis adaptações para os cinemas comandadas pela cineasta Paul W.S. Anderson (Alien vs Predador) que não agradaram os fãs dos jogos, mas foram sucessos de bilheteria por muitos anos. Os filmes eram estrelados pela atriz Milla Jovovich (Monster Hunter), esposa de Anderson e conhecida por fazer grandes filmes de ação hollywoodianos. No total, a sextologia arrecadou cerca de US$ 1.2 bilhão nas bilheterias mundiais.
 
https://lorena.r7.com/post/Round-6-e-Maid-batem-recordes-de-visualizacoes-na-Netflix
https://lorena.r7.com/post/Harry-Styles-interpretara-Starfox-irmao-de-Thanos-em-Os-Eternos
https://lorena.r7.com/post/Cowboy-Bebop-Netflix-revela-trailer-dos-Cacadores-de-Recompensa-em-acao
 
Apesar do inegável sucesso financeiro da versão anterior, o reboot segue um caminho diferente e opta por ser fiel aos acontecimentos e cânone dos jogos de videogame. Em entrevista para o site IGN, o diretor Johannes Roberts (Medo Profundo) comentou o porquê escolheu voltar para as raízes da franquia. “Eu amo muito o primeiro filme e acho ótimo, mas não era o Resident Evil que eu conhecia. Os filmes anteriores não conseguiram captar o sentimento que eu tinha quando jogava os games, então eu queria voltar para o terror de toda aquela história”, explica.
 
‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City’ é dirigido por Johannes Roberts com roteiro escrito por ele em colaboração com Greg Russo (Mortal Kombat). Na trama, os irmãos Claire e Chris Redfield devem lutar pela sobrevivência da cidade de Raccoon City quando os experimentos secretos da Umbrella Corporation ameaçam a segurança dos cidadãos. O elenco é composto por Kaya Scodelario (Maze Runner: Prova de Fogo), Robbie Amell (Code 8: Renegados), Avan Jogia (Zumbilândia 2), Hannah John-Kamen (Jogador N°1) e Tom Hopper (The Umbrella Academy).
 
Foto Destaque: Pôster de Resident Evil. Reprodução/Sony/Twitter

Deixe um comentário