Cinema/TV

‘Round 6’ e ‘Maid' batem recordes de visualizações na Netflix

Round 6 é a série de maior audiência da história da Netflix com 142 milhões de visualizações no streaming. Minissérie Maid também surpreende nos números alcançados.

3 min de leitura
19 Out 2021 - 21h14 | Atulizado em 19 Out 2021 - 21h14
De acordo com informações do Deadline, a Netflix atraiu muita atenção dos espectadores com seus lançamentos recentes incluindo a série coreana ‘Round 6’ e a minissérie ‘Maid'. Estimativas divulgadas pela plataforma em sua reunião trimestral de lucros apontam que o drama coreano do diretor Hwang Dong-yeon foi assistido 142 milhões de lares em suas primeiras quatro semanas de lançamento.
 
https://lorena.r7.com/post/Harry-Styles-interpretara-Starfox-irmao-de-Thanos-em-Os-Eternos
https://lorena.r7.com/post/Cowboy-Bebop-Netflix-revela-trailer-dos-Cacadores-de-Recompensa-em-acao
https://lorena.r7.com/post/Marvel-muda-data-de-lancamento-de-varios-projetos-incluindo-Doutor-Estranho-2-e-Thor-4
 
Tal número torna o seriado o mais assistido de todos os tempos na história do serviço de streaming, anteriormente, o drama ‘Bridgerton' era o detentor do título com 82 milhões de visualizações em 28 dias. Em comunicado especial para os investidores, a companhia comemora o sucesso do drama coreano. “Incrivelmente, 142 milhões de lares ao redor do mundo escolheram assistir ‘Round 6’ nas primeiras quatro semanas. A enorme popularidade da série é sensacional “, afirma.

Lee Jung-jae, Jung Ho-yeon e Park Hae Soo em Round 6. (Foto: Reprodução/Netflix/Twitter)

Outro título que ganhou muita atenção dos assinantes da Netflix foi a minissérie dramática ‘Maid'. Lançada em 1 de outubro, a obra pode ser assistida por 67 milhões de contas em 28 dias, tornando-se a série limitada com maior número de visualizações da plataforma, desbancando ‘O Gambito da Rainha’.

Margaret Qualley e Rylea Nevaeh Whittet em Maid. (Foto: Reprodução/Netflix/Twitter)

‘Round 6’ é uma série coreana de suspense e drama focada numa competição mortal na qual 456 pessoas pobres disputam um prêmio milionário. Cada jogo é baseado em brincadeiras infantis típicas da Coréia do Sul, mas caso alguém perca ou seja pego trapaceando, é morto no ato pelos idealizadores do jogo. O elenco é composto por Jung Ho-yeon, Lee Jung-jae, Gong Yoo, Wi Ha-joon e Kim Joo-reyong. 
 
‘Maid' é um seriado limitado que aborda assuntos socialmente importantes como a violência doméstica, pobreza e maternidade. A história segue a jovem Alex em sua jornada para se libertar de uma vida de abusos cometidos por seu companheiro e tentar ser uma boa mãe para sua filha pequena. O roteiro foi inspirado no livro homônimo da autora Stephanie Land. O elenco é composto por Margaret Qualley, Andie MacDowell, Nick Robinson, Raymond Black e Anika Noni Rose.
 
Foto Destaque: Round 6 e Maid. Reprodução/Netflix/Twitter

Deixe um comentário