Cinema/TV

Harry Styles interpretará Starfox, irmão de Thanos, em ‘Os Eternos’

Foi confirmado por um jornalista da Variety que Harry Styles interpretará Starfox em 'Os Eternos'. O personagem é irmão mais novo do vilão Thanos e é, de acordo com a Marvel, um oposto do familiar.

3 min de leitura
19 Out 2021 - 19h46 | Atualizado em 19 Out 2021 - 19h46

De acordo com Matt Donnelly, da Variety, Harry Styles ingressará no universo Marvel na trama de "Os Eternos", no papel de Starfox, irmão completamente oposto do vilão Thanos. A informação foi divulgada pelo Twitter do jornalista, durante premiere em Los Angeles, na noite da última segunda-feira (18) e se trata do 4º filme em que Styles atuará.



Sua estreia nas telonas aconteceu em 2017 no filme “Dunkirk”, dirigido por Christopher Nolan, vencedor de 3 Oscars. Já durante o final de 2020 e parte de 2021, Harry gravou mais 2 filmes: “Don’t Worry Darling”, dirigido por Olivia Wilde, onde interpretará o protagonista Jack, que vive uma vida de aparências junto à sua esposa Alice, papel de Florence Pugh, mas esconde um segredo obscuro; e “My Policeman”, adaptação do romance gay escrito por Bethan Roberts, onde o ator será o jovem policial Tom. DWD tem data de lançamento marcada para 23 de setembro de 2022, enquanto “My Policeman” ainda não possui previsão.

A Marvel descreve Eros, nome de nascimento do personagem, da seguinte maneira: “Um Eterno que ama a vida, a aventura e o romance, ganhando o apelido Valete de Copas”. Sua primeira aparição foi nos quadrinhos da “Saga de Thanos”, no ano de 1973 e é um Eterno legítimo, embora não tenha sido criado pelos Celestiais. É filho de A'Lars (Mentor) e Sui-San, irmão mais novo de Thanos, primo de Thena e neto de Kronos.

‘Eternos’ tem primeira heroína surda

Primeiras reações de 'Os Eternos' fazem 'arco dos Vingadores parecer minúsculo' para críticos

'Eternos': Chloé Zhao traz seu estilo autoral para o filme

Eros cresceu em Titã ao lado do irmão e aproveitava todos os prazeres que a vida poderia lhe proporcionar: mulheres, festas, bebidas. Quando Thanos se torna um vilão obsessivo e comete seu primeiro ataque à Titã, resultando na morte de sua mãe, Eros luta ao lado dos Titãs sobreviventes para derrotar seu próprio familiar.

Posteriormente, Eros decide visitar a Terra e se encontra com os Vingadores, pedindo para ser um membro, é aí que o nome de Starfox é adotado e ele se torna, finalmente, um herói.

Seus poderes são focados em estimular o prazer nos outros indivíduos, mas de acordo com a Marvel, tal especialidade não tem funcionalidade sob Thanos por sua “Síndrome de Desvio”, que o torna “fisicamente repulsivo para seus companheiros.”. Além disso, Starfox não envelhece, e é imune a drogas, venenos ou doenças. O Eterno também tem a condição sobre-humana de unir mentes, fazendo com que alguém sinta as emoções de outra pessoa, e algo parecido com telecinesia, que usa para voar.


Conheça mais sobre a origem e traços de Starfox (Reprodução/Twitter/@EternalsBRA)


Embora não seja um personagem de grande destaque até o momento, Eros introduz Harry Styles no Universo Cinematográfico da Marvel e abre caminhos para possíveis desdobramentos em produções posteriores da franquia ou até mesmo uma trama para aprofundar sua história e origem, já que possui ligação com importantes personagens, além de Thanos, como Gamora, Nebulosa, Hela, Capitã Marvel e Mulher-Hulk.


Confira o trailer de "Os Eternos" (Reprodução/YouTube)


Raffy Ermac escritor do Rotten Tomatoes, importante site de críticas, pontuou que o cinema explodiu ao ver o cantor e ator britânico dando vida a Starfox: “A forma como todo o cinema entrou em erupção na estreia de Eternals quando Harry Styles apareceu na tela vai assombrar meus sonhos para sempre. Aquele homem tem um poder sobre vocês, eu não fui capaz de compreender nos últimos 11 anos”, disse ele.

“Os Eternos” tem sua data de estreia prevista para o dia 5 de novembro e conta com nomes como Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan, Lauren Ridloff, Ma Dong-seok e Kit Harington no elenco.

Confira a sinopse oficial do filme: “Os Eternos são uma espécie extraterrestre e imortal que vêm de um planeta muito, muito distante e que chegaram na Terra milhares de anos atrás. Esses super-heróis têm protegido a humanidade desde o início dos tempos. Os Eternos possuem força incrível e o poder de voar. Alguns deles até mesmo habilidades adicionais. O retorno dos Deviantes, uma raça de predadores alienígenas, leva os Eternos a unirem seus poderes. Trabalhando como um time, eles poderão salvar o mundo!”.


Foto destaque: Starfox e Harry Styles. Reprodução/Twitter/Instagram

Deixe um comentário