Está se aproximando o momento em que os fãs poderão matar a saudade dos 'Caçadores de Recompensa' mais temidos de toda a galáxia. Por conta disso, o primeiro teaser da adaptação em live-action do clássico anime "Cowboy Bebop" foi revelado pela Netflix na manhã desta terça-feira (19) e, de acordo com a plataforma, o trailer completo da série será divulgado em uma semana, para ser mais exato, na próxima terça (26). Assim como no desenho original, a nova produção se passa no ano de 2071, e conta a história de um grupo de caçadores de recompensa liderados pelo protagonista, Spike Spiegel.
Os Caçadores de Recompensa. Foto: Divulgação/Netflix
Inspirado em um premiado anime aclamado pela crítica, produzido no ano de 1998, "Cowboy Bebop" possuiu um aglomerado de referências, misturando faroeste, filmes clássicos de kung fu, space opera, cinema noir, entre tantas outras. Na prévia, podemos observar Spike (John Cho) encontrando problemas no trabalho. Ao lado de Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) os três formam um trio letal que viaja a galáxia em busca dos criminosos mais perigosos de todo o universo. Confira o teaser abaixo:
Trailer Oficial Cowboy Bebop. Divulgação/Neflix
https://lorena.r7.com/post/Hulu-libera-o-trailer-da-segunda-temporada-de-The-Great
https://lorena.r7.com/post/Michael-Sheen-comeca-a-gravar-a-segunda-temporada-de-Good-Omens
Além de relatar as aventuras do trio, o projeto explora conceitos filosóficos, incluindo existencialismo e a solidão. Desenvolvida por Christopher Yost, a gigante do streaming, também escalou Shinichiro Watanabe, diretor do anime de 1998, para ser consultor do novo live-action, com o intuito de não correr o risco de irritar os fãs da versão original do anime, além de pensar, também, em conquistá-los. Com lançamento previsto para o dia 19 de novembro, a primeira temporada conta com dez episódios e traz Elena Satine, Lucy Currey, Molly Moriarty, Alex Hassell, Alvin Maharaj e Arlo Green para o elenco.
Foto Destaque: John Cho, Daniella Pineda e Mustafa Shakir. Divulgação/Netflix