Esportes

Real Madrid vence a Inter e se classifica em primeiro no seu grupo

Real Madri controlou bem a partida e venceu a Inter por 2 a 0 o time Italiano até tentou , mas logo viu seu jogador expulso e isso afetou no seu desempenho principalmente no segundo tempo.

3 min de leitura
08 Dez 2021 - 09h38 | Atulizado em 08 Dez 2021 - 09h38

Nesta terça (7), o Real Madrid venceu a Inter de Milão por 2 a 0, no Santiago Bernabéu. Toni Kroos e Marco Asensio marcaram para o time de Madrid. As duas equipes já estavam classificados para a próxima fase, mas a partida valia a liderança do Grupo D da Champions. No primeiro tempo quem foi melhor foi a Inter criando muitas oportunidades de gols, mas aos 18 minutos, Tony Kross marcou para o time mandante dando um banho de água fria no time Italiano, que estava sendo melhor na partida. No segundo tempo o time visitante continuava em cima e logo teve uma chance de gol com Barella que perdeu de cabeça após uma dividida com o zagueiro brasileiro do time Espanhol e ainda no lance, o atacante do time visitante acertou um soco na perna do jogador do Real. O VAR falou com o árbitro de campo ele foi checar lance e logo depois expulsou o jogador da equipe Italiana da partida, complicando ainda mais a situação do time de Milão.

 

https://lorena.r7.com/post/Na-busca-por-um-tecnico-estrangeiro-Flamengo-entra-em-contato-com-o-Sampaoli

https://lorena.r7.com/colunista/Tajean-Oliveira/post/Gremio-precisa-vencer-e-torcer-por-resultados-favoraveis-para-nao-ser-rebaixado

https://lorena.r7.com/colunista/Mateus-Pereira/post/Ibrahimovic-opina-sobre-CR7-e-Messi-e-destaca-idolatria-por-brasileiro


Toni Kroos comemora gol do Real Madrid contra a Inter de Milão (Foto: Reprodução/Pierre Phillippe Marcou/AFP)


Logo após a expulsão do jogador da Inter, os donos da casa fizeram o segundo com Asensio. Depois do segundo gol e com um jogador a menos, a Internacionale, caiu no segundo tempo e com isso foi o time Merengue que mandou na partida. O grande destaque foi Vinícius Júnior que sempre chegava no ataque com perigo à meta do goleiro Handanovic. Rodrigo também entrou bem e fez uma boa partida.

O time visitante até tentava, mas ficava cada vez difícil antes da expulsão. O time jogava melhor, mas depois de Barella ser expulso, a Inter não foi mais a mesma e o jogo acabou mesmo com vitória do Real Madri que se garantiu na liderança do seu grupo. Agora a Liga dos Campeões volta somente em fevereiro de 2022. O sorteio vai acontecer na segunda (13) da próxima semana.

 

Foto Destaque: Tony Kross. Reprodução/Oscar Del Pozo/AFP

Deixe um comentário