Esportes

Ibrahimovic opina sobre CR7 e Messi e destaca idolatria por brasileiro

Em recente entrevista para jornal italiano, Zlatan Ibrahimovic escolhe entre Cristiano Ronaldo e Messi, enaltece seu ídolo Ronaldo Fenômeno e elogia lendário pugilista.

07 Dez 2021 - 11h00 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 11h00
Ibrahimovic opina sobre CR7 e Messi e destaca idolatria por brasileiro Lorena Bueri

Atualmente no Milan, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic continua sendo destaque no futebol mundial. Aos 40 anos o atacante ainda é incrivelmente letal em campo e tem sido vital durante a campanha do clube italiano nesta temporada. Recentemente Ibra voltou a ser convocado para defender sua seleção e afastou possibilidade de aposentadoria no momento.

https://lorena.r7.com/post/Milan-pega-o-time-misto-do-Liverpool-para-se-classificar-na-Champions

https://lorena.r7.com/post/A-despedida-de-Cano-Vasco-anuncia-saida-do-argentino

https://lorena.r7.com/post/Quem-e-Ralf-Rangnick-o-visionario-novo-tecnico-do-Manchester-United


“Ainda não decidi um dia em que quero parar de jogar, em vez disso, pretendo continuar o máximo possível e nem quero pensar em me aposentar. Não quero me tornar um daqueles que se entristecem pensando que poderia continuar atuando, eu vou em frente, enquanto for chamado, vou jogar” - declarou Ibra em recente entrevista coletiva. O atacante ainda revelou que possui um fisioterapeuta em Milão que o “acompanha 24 horas por dia” para ajudá-lo a manter uma elevada condição física.

Em entrevista realizada nos últimos dias ao tradicional jornal italiano Corriere dello Sport, Ibrahimovic voltou a demonstrar idolatria ao brasileiro Ronaldo. Ibra nunca escondeu sua admiração ao Fenômeno e sempre se declara ao ex-jogador.


No passado, Ibra realizou sonho ao enfrentar Ronaldo em clássico italiano. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Ao Corriere dello Sport, Ibra postulou o Fenômeno como o melhor jogador da história do futebol e disse se inspirar no ídolo em campo: "Para mim, Ronaldo é o ‘Fenômeno’. Mais do que Maradonaa? Não vivi Maradona. Talvez para outras gerações ele seja o melhor de todos. Mas eu vi Ronaldo e como uma criança eu o imitei, eu tentei e continuei" - disse o Sueco.

Porém, ainda destacando seus esportistas favoritos, Ibra colocou um lendário pugilista na frente de Ronaldo em sua galeria pessoal de ídolos: Muhammad Ali. Ao ser perguntado do motivo de sua escolha, o jogador de futebol também comentou sobre a vida de Ali dentro e fora dos ringues: "Por causa de seu caráter, personalidade, por causa de quão forte ele era." - disse Zlatan.


Ibra ao lado de Ronaldo em visita ao vestiário do PSG. Foto/Reprodução: Instagram


Ibrahimovic ainda foi questionado sobre Cristiano Ronaldo e Messi. O atacante não desviou da pergunta e deu sua opinião sobre quem é melhor: "Ambos são muito fortes, seria uma escolha difícil. Se eu tiver que dizer um, escolho Messi porque joguei com ele, o vi de perto e sei que tudo o que ele faz vem de um dom natural, não é construído. É tudo movimento, tudo natural" - Destacou Ibra.

Atualmente Zlatan está junto ao Milan na briga pela classificação para as oitavas de finais da UEFA Champions League. Milan e Ibra entram em campo pela última e decisiva rodada da fase de grupos nesta terça-feira(07) às 17h no horário de Brasília. O adversário será o invicto Liverpool, porém os rossoneros contarão com o apoio de sua torcida no San Siro.

 

Foto: Ibra, CR7 e Messi. Reprodução: Gazzetta dello Sport

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo