Esportes

Na busca por um técnico estrangeiro, Flamengo entra em contato com o Sampaoli

Flamengo segue na busca por um novo técnico e teve o argentino Sampaoli em seu radar. Mas a preferência do ex-treinador do Atlético-MG é permanecer na Europa, na França.

07 Dez 2021 - 21h00 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 21h00
Na busca por um técnico estrangeiro, Flamengo entra em contato com o Sampaoli Lorena Bueri

Com o fracasso na temporada de 2021, não ganhando nenhum dos três títulos expressivos que disputou, o Flamengo quer um técnico de ponta para 2022 e mira em um comandante gringo. Recentemente surgiu vários rumores da volta de Jorge Jesus e a possível investida em Marcelo Gallardo, mas até o momento não teve nada de concreto a esses treinadores. Segundo o jornalista Diogo Dantas do jornal 'Extra', o Flamengo entrou em contato com o treinador argentino Jorge Sampaoli, se ele tinha o interesse de retornar ao Brasil, mas ele quer permanecer na Europa comandando o seu clube, que é o Olympique de Marseille.


Atualmente o Sampaoli comanda o Ollympique de Marseille. Foto: Divulgação/Getty Images


No Brasil, Sampaoli já treinou o Santos e o Atlético-Mg. Em ambas passagens ele saiu dos clubes sem ter conquistado um título de expressão. A torcida do Flamengo é contra essa possível vinda do treinador, pelo fato dele ter um histórico ruim em relação aos bastidores dos clubes, tendo divergências com os jogadores e os dirigentes. O Flamengo segue na busca do novo técnico e não tem pressa, já que está no final do ano e não tem mais nenhuma chance de ganhar algum título. Há uma esperança de um possível retorno do Jorge Jesus, segundo os jornais de Portugal, tem chances reais do treinador ser demitido caso o Benfica não se classifique para as oitvas da Uefa Champions League, e o Flamengo monitora a situação.


https://lorena.r7.com/post/A-despedida-de-Cano-Vasco-anuncia-saida-do-argentino

https://lorena.r7.com/post/Milan-pega-o-time-misto-do-Liverpool-para-se-classificar-na-Champions

https://lorena.r7.com/post/Apalavrado-com-o-Fluminense-Felipe-Melo-deve-viajar-para-o-Rio-esta-semana


 

Outro nome que agrada a diretoria e os torcedores é o de Marcelo Gallardo, do River Plate. O treinador argentino ainda não se decidiu se renova ou não com o River, e o Flamengo monitora de longe a situação para entrar em contato com ele. Carvalhal do Braga é o mais entusiasmado com a possibilidade de treinar o clube carioca. O treinador português já é alvo antigo da equipe rubro-negra e tem em sua lista o seu nome. Mas o treinador tem contrato com o seu clube atual, o Braga, então se o Flamengo realmente querer investir, terá que negociar diretamente com o clube de Portugal.

 

Foto: Jorge Sampaoli.  Imagem: Divulgação/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo