Reality

Público chama Carla Diaz de Marcela 2.0: 'está se queimando por causa de macho'

A internet acha que o romance entre Carla e Arthur está prejudicando a atriz. Segundo a o público, a sister estaria se tornando uma nova versão da ex-BBB Marcela Mc Gowan.

02 Mar 2021 - 12h30 | Atualizado em 02 Mar 2021 - 12h30
Público chama Carla Diaz de Marcela 2.0: 'está se queimando por causa de macho' Lorena Bueri

A atriz Carla Diaz está sendo comparada com a ex-BBB Marcela Mc Gowan. De acordo com a web, a sister estaria se perdendo no jogo devido ao envolvimento amoroso com Arthur.

Tudo começou depois do Jogo da Discórdia. Durante a brincadeira, Carla recebeu seis placas com insultos. Entre os participantes que deram o card à atriz, está Caio. O goiano justificou a escolha relembrando a discussão que teve com a sister por conta do colar do Anjo. Na ocasião, Caio escolheu dar imunidade à Thaís, e isso causou um desentendimento com Carla, que esperava que Arthur fosse a opção do fazendeiro.

Depois desse acontecimento, o público passou a criticar Carla por comprar uma briga do instrutor de crossfit. Como a internet não perdoa, o termo Marcela 2.0 passou a ser um dos assuntos mais falados do Twitter na madrugada desta terça-feira (2).

Para quem não lembra, Marcela era uma das favoritas ao prêmio da edição passada. A médica foi coroada como fada sensata após desmascarar o jogo de Felipe Prior. Entretanto, quando Daniel Lenhardt entrou no jogo, a obstetra desenvolveu um romance com ele e passou a perder admiradores nas redes sociais. Segundo a web, o ex-brother tinha atitudes infantis. A diferença de idade entre os dois também era sempre lembrada pelo público, que passou a dizer que o casal tinha uma relação de mãe e filho.


Antes de ficar com Carla, Arthur investiu em Thaís e em Juliette (Reprodução/Twitter)


Também tiveram os internautas que saíram em defesa de Carla Diaz. Na visão deles, a atriz mantém os próprios princípios e não passa pano para as ações de Arthur.

 

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Jogo-da-Discordia-causa-briga-entre-brothers-entenda

https://lorena.r7.com/post/Tommaso-e-o-campeao-do-Grande-Fratello-VIP-Dayane-Mello-fica-em-quarto-lugar

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-dispara-sobre-Projota-Ele-encurrala-da-medo-manipula-entra-na-mente

O início do romance Carthur, nome dado ao casal, era bastante especulado pelo público. O instrutor de crossfit sempre flechava a atriz no aplicativo de romance da casa, mas a artista ignorava as investidas do brother. O primeiro beijo entre os dois aconteceu em fevereiro (11), durante a Festa do Líder dedicada ao brother.

 

(Foto destaque: Público chama Carla Diaz de Marcela 2.0: 'está se queimando por causa de macho'. Reprodução/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo