Reality

BBB 21: Jogo da Discórdia causa briga entre brothers; entenda

Aconteceu nesta segunda-feira (1) a brincadeira mais polêmica do BBB: o Jogo da Discórdia. Como esperado, os brothers passaram a noite toda discutindo sobre os cards que receberam.

02 Mar 2021 - 08h30 | Atualizado em 02 Mar 2021 - 08h30
BBB 21: Jogo da Discórdia causa briga entre brothers; entenda Lorena Bueri

A noite desta segunda-feira (1) foi marcada por inúmeras discussões. Tudo começou com o Jogo da Discórdia. Nele, os participantes deveriam escolher duas placas com insultos para colar na cabeça dos outros brothers, justificando a escolha.

Os cards tinham 10 adjetivos: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco(a), e hipócrita. Carla Diaz foi a sister que mais recebeu os acessórios, totalizando seis peças. A atriz recebeu as placas de Caio, Rodolffo, Fiuk e Gil. Entretanto, a artista fez as pazes com o fazendeiro logo após o fim do jogo.


Camilla de Lucas, Fiuk, Gil, Sarah e Viih Tube foram os únicos participantes que não receberam nenhuma placa. (Reprodução/Youtube)


A brincadeira rendeu lágrimas à Lumena, que recebeu a placa oportunista e duas caras de Juliette. A advogada justificou a decisão afirmando que Lumena muda de personalidade de acordo com o participante. Juliette continuou, dizendo que a baiana foi maravilhosa com ela no primeiro dia de reality, mas que depois criou uma barreira entre as duas. Lumena tentou rebater as afirmativas, mas acabou chorando. Na visão da psicóloga, os confinados agem como se ela estivesse no programa apenas para falar sobre racismo e sobre sexualidade. Lumena também recebeu os cards hipócrita e fraco(a), dessa vez de Carla Diaz.

Pojota também ficou abalado com o Jogo da Discórdia. O rapper foi o alvo de Sarah, Viih Tube, Camilla de Lucas e de João Luiz. Em conversa com Viih Tube, Projota avaliou a forma como João o entregou as placas hipócrita e duas caras, e concluiu que o professor fez um show na ocasião, com o objetivo de humilhar o rapper. Já em conversa com Pocah, o cantor disse que João é uma pessoa horrível, mas que se esconde atrás de um personagem.

https://lorena.r7.com/post/Karol-Conka-assume-erros-e-tenta-reverter-onda-de-cancelamento-nao-sou-essa-pessoa-aqui-fora

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Sarah-alerta-Juliette-sobre-Projota-Abre-o-teu-olho-com-ele

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Arthur-cai-no-choro-apos-paredao-e-dispara-Ninguem-teve-a-coragem-de-me-dar-um-abraco

E as discussões não se limitaram à casa mais vigiada do Brasil. Os administradores de Carla Diaz e de Fiuk se desentenderam no Twitter após a exibição do programa. As farpas foram trocadas após um vídeo postado na conta da sister. Nele, o administrador relembra duas vezes em que Fiuk votou na atriz e ironiza o brother, que reclamou da indicação ao paredão que recebeu de Carla, pelo Big Fone.


Depois disso, o perfil de Fiuk interagiu com uma conta que chavama Carla de sonsa (Reprodução/Twitter)


 

(Foto destaque: BBB 21: Jogo da Discórdia causa brigas entre brothers; confira. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo