Beleza

Prêmio Multishow: veja os destaques de beleza da premiação

O Prêmio Multishow aconteceu na última quarta-feira, 8, e ainda está dando o que falar. Confira abaixo as tendências de beleza que marcaram presença na premiação.

13 Dez 2021 - 11h30 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 11h30
Prêmio Multishow: veja os destaques de beleza da premiação Lorena Bueri

A premiação do canal Multishow acontece anualmente para celebrar e homenagear artistas brasileiros. A cerimônia deste ano foi apresentada pela cantora Iza e pela apresentadora Tatá Werneck no Rio de Janeiro. Confira a seguir os highlights de beleza presentes na premiação.

Clássico


Juliette Freire aposta em make clássica (Foto: Reprodução/Instagram/@igoormelo)


O verso “we never go out of style” da cantora Taylor Swift se aplica aqui perfeitamente. Com o clássico esfumado marrom marcando o côncavo é impossível errar, e essa foi a aposta da vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, influencer, advogada e maquiadora Juliette Freire. O marrom frio se esvaindo levemente da pálpebra em conjunto com cílios postiços nem exagerados nem minúsculos – do tamanho ideal – e lápis bege na linha d’água, dando a impressão de que o olho é maior, mais aberto e voilá. Como complemento, as sobrancelhas foram preenchidas naturalmente e lábios perfeitamente delineados, em um tom amarronzado para conversar com a cartela escolhida para os olhos e para o visual de Juliette.

Delineado duplo


Influencer Camilla de Lucas aposta em delineado duplo (Foto: Reprodução/Instagram/@yago_maia_)


Já a personalidade Camilla de Lucas escolheu uma make que focasse no delineado. O clássico gatinho preto fosco no look da influencer ganhou um gêmeo branco logo acima. A preferência de Camilla deu um tom simplista, mas sofisticado à maquiagem, junto a uma pele com textura amanteigada e, para coroar, lábios em tons terrosos e acabamento em vinil. Tudo casa com a cartela de cores do outfit e tom de pele, deixando tudo ainda mais belo e moderno.

Metalizado


Mari Gonzalez opta por olho metalizado (Foto: Reprodução/Instagram/@marigonzalez)


Não é segredo que as tendências dos anos 90 estão a todo vapor no mercado da moda atual, e o olho metalizado é um marco do período. A ex-bbb e influencer Mari Gonzalez apostou em um olho completamente prata sem medo de ser feliz (e belíssima). O prata singelamente brilhoso foi aplicado da raiz dos cílios até o arco das sobrancelhas, sendo o personagem principal de uma make neutra e com texturas discretas.

https://lorena.r7.com/post/Pantone-anuncia-Very-Peri-como-a-cor-de-2022

https://lorena.r7.com/post/Confira-as-principais-beauty-trends-do-Google

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-e-inspiracao-para-makes-de-fim-de-ano


Olhos avermelhados


Look avermelhado da cantora Duda Beat (Foto: Reprodução/Twitter/@multishow)


As cantoras Duda Beat e Marina Sena apostaram nos tons avermelhados para a beauty da noite. Duda optou por casar o vermelho das pálpebras com um delineado, contornando e moldando a expressividade de seu olhar, combinando com o look impecável – também vermelho. Já Marina deixou com que o vermelho fosse o singular em seus olhos, conversando com o batom de cor tão vivo quanto. A maquiagem de Sena ganhou ainda mais intensidade graças o seu look all white, deixando o vermelho dominar a cena.

Foto destaque: Marina Sena. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo