Moda

Premiação British Fashion Awards tem sua edição 2021

O British Fashion Awards, um dos eventos mais importantes da indústria da moda, aconteceu em Londres na última segunda-feira, 29 de novembro. Na premiação, houveram homenagens a Virgil Abloh, que faleceu neste último domingo (28).

30 Nov 2021 - 10h00 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 10h00
Premiação British Fashion Awards tem sua edição 2021 Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (29) ocorreu a edição da premiação de moda British Fashion Awards de 2021 no Royal Albert Hall, em Londres. O Fashion Awards é uma arrecadação de fundos de caridade para a Fundação BFC que apoia o crescimento da indústria da moda britânica por meio de educação, doações e mentoria de negócios. Sendo o evento de moda mais importante do Reino Unido, a premiação está sendo patrocinada pelo Tik Tok e celebra a criatividade e inovação de indivíduos excepcionais que contribuíram significantemente para a indústria da moda em escala mundial.


Kim Jones após ganhar como Designer do Ano (Foto: Glamou/Reprodução EAMONN MCCORMACK/BFC)


A edição de 2021 teve como anfitrião a icônica figura fashionista de Billy Porter – ator, cantor, diretor e compositor -, pioneiro a alavancar a pauta da moda não-binária. Há mais de 30 anos na indústria, Porter é reconhecido como um dos maiores artistas do meio do entretenimento.


Billy Porter, anfitrião da noite, fazendo uma entrada dramática no Red Carpet. (Foto: Mike Marsland/Wirelmage/Getty Images)


O red carpet da premiação contou com os mais diversos e importantes nomes do mundo da moda e do entretenimento. Dua Lipa, Priyanka Chopra, Nick Jonas, Alexa Chung, Adriana Lima, Kris Jenner, Tom Daley e Romeo Beckham são apenas algumas das celebridades que marcaram presença para prestigiar a cerimônia.


Priyanka Chopra posando para o Red Carpet. (Foto: British Fashion Council)


O Fashion Awards iniciou com um tributo a Virgil Abloh, diretor criativo da Louis Vuitton e CEO da Off-White que faleceu no último domingo, 28. O ator Idris Elba leu em sua homenagem o poema “When Great Trees Fall” (Quando Grandes Árvores Caem, em português) de Maya Angelou.


https://lorena.r7.com/post/O-legado-de-Virgil-Abloh-para-a-moda

https://lorena.r7.com/post/6-dicas-de-classicos-do-guarda-roupa

https://lorena.r7.com/post/Morre-o-diretor-criativo-da-Louis-Vuitton-Virgil-Abloh-vitima-de-cancer-cardiaco


O prêmio mais aspirado da noite – vulgo Designer do Ano – foi para Kim Jones, reconhecido por seus trabalhos como diretor artístico da Dior Men e da Fendi. O título de neotalento foi para Nensi Dojaka, e Simone Rocha foi contemplada como marca independente britânica. Além disso, receberam honras por seus impactos positivos na indústria nomes como Gabriela Hearst, Demna Gvasalia, Jonathan Anderson e outros.

 

Foto destaque: Idris Elba. Reprodução/Highstar

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo