Power Couple: Após eliminação, Márcia e Rod Bala acusam Déborah e Bruno de fazerem 'estratégia vitimista'

Publicado 19 de Jun de 2021 às 11:20

 Na última sexta-feira (18), o quinto casal eliminado do Power Couple Brasil 5, Márcia Fellipe e Rod Bala, participaram da Live Power Couple comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso. No bate-papo o casal, que enfrentou na “DR” seus maiores adversários dentro do reality show, Déborah Albuquerque e Bruno Salomão, acusaram o casal fênix de fazer uma estratégia de vitimismo no jogo. Além disso, Márcia revelou que ouviu uma conversa onde Bruno afirma que atrapalhou a entrada de sua esposa na Fazenda.

 

 “A estratégia deles de se vitimizarem vem de muito antes. Eles entraram na casa falando que a Deborah estava doente porque não tinha ido para outro reality, que ele se sentia culpado e ela ficou muito mal. Por isso, ele tinha que vir para esse reality por causa dela, que ela precisava da fama”, afirmou a cantora durante a live.


 

Após eliminação, Márcia e Rod Bala acusam Déborah e Bruno de fazerem estratégia de ‘vitimismo’ (Vídeo: Reprodução/YouTube)

 


 Em seguida, Rod Bala afirmou que Déborah ficou doente por não conseguir entrar na Fazenda  “Não deu certo, ele meio que atrapalhou, segundo ele. Ela entrou em depressão, depois não teve o Power Couple do ano passado”. 

 

Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados do 'Power Couple' com 14,51% dos votos

Deborah pede perdão a Geórgia logo após de quebrar o pacto no Power Couple Brasil 5

'Power Couple': Li Martins e JP Mantovani são o Casal Power da semana

 

"É verdade, ela disse que ia entrar em um reality, que era A Fazenda, e não pode porque o Bruno invadiu a sede, festa, alguma coisa. É sério! Entraram com essa estratégia de se vitimizarem, a Deborah contou com aquela voz muito triste. Percebi que, a partir desse momento, era muito esse lance de ficar se vitimizando, que era coitada”, explicou  a cantora.



(Foto destaque: Power Couple: Após eliminação, Márcia e Rod Bala acusam Déborah e Bruno de fazerem estratégia de ‘vitimismo’. Reprodução/PlayPlus YouTube)

Deixe um comentário