'Power Couple': Li Martins e JP Mantovani são o Casal Power da semana

Publicado 17 de Jun de 2021 às 21:00

Li Martins e JP Mantovani venceram o desafio e são o novo Casal Power desta semana em 'Power Couple'. A dupla desbancou os outros casais, ganhando a prova do jogo da memória em menor tempo, garantindo a vitória, um prêmio em dinheiro, poder para usarem na formação da DR e mais uma semana no reality show. Os novos vencedores da semana ganharam R$ 20 mil adicionados na conta conjunta.

A ex-Rouge e o modelo vão desfrutar do conforto da Suíte Power e ainda terão o poder de decidir o modo de acomodação dos outros casais da mansão. O casal comemorou a vitória pulando na piscina.


(Foto: Li Martins e JP Mantovani na prova dos casais da semana. Reprodução/Record TV)


Poder do casal power surpreende e primeira D.R quádrupla é formada no ‘Power Couple’ (r7.com)

Power Couple: Bruno e Deborah se desentendem após a Prova dos Casais; confira (r7.com)

Power Couple: Márcia aponta Li e JP como os próximos eliminados e dispara: 'Me chamaram de imunda' (r7.com)

A prova definiu duas vagas ocupadas na DR com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão que terminaram o desafio com apenas 10 pontos, tendo o pior tempo da prova e correndo risco de eliminação. Após o desafio, o casal discutiu por conta da indagação do médico sobre o desempenho da dupla durante toda a prova, culpando Deborah. "Você errou tudo, você foi muito mal", disse logo após o término da prova.

O casal se junta a Márcia Felipe e Rod Bala por terem o menor saldo acumulado da mansão, mas que já corriam risco após a prova dos homens e das mulheres. O desafio desta semana era a chance que tinham para se livrarem da DR. E durante a votação cara a cara Mirela Janis e Yugnir Ângelo ocuparam a terceira vaga.

E antes do programa finalizar, o Casal Power anunciou a dupla que colocariam na berlinda, formando assim a primeira DR quádrupla da edição ao indicarem Matheus Yurley e Mari Matarazzo.

O desafio desta semana obrigou os casais a testarem suas memórias, além da condução de um com o outro. Na prova, um dos membros do casal teve que memorizar um painel com 16 figuras e descrevê-lo para o outro.

Antes de começar a prova, era preciso que cada casal definisse qual dos dois seria içado ao ar pelo cônjuge e quem ficaria no chão para montar o painel da memória.

(Foto destaque: Li Martins e JP Mantovani na prova dos casais da semana. Reprodução/Record TV)

Deixe um comentário