Reality

Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados do 'Power Couple' com 14,51% dos votos

Márcia Fellipe e Rod Bala são os eliminados desta semana em Power Couple Brasil em formação de DR inédita. O casal obteve 14,51% dos votos de permanência na casa.

18 Jun 2021 - 12h00 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 12h00
Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados do 'Power Couple' com 14,51% dos votos Lorena Bueri

Márcia Fellipe e Rod Bala foram o quinto casal eliminado do Power Couple Brasil 5, da RecordTV, na noite da última quinta-feira (17), com apenas 14,51% dos votos para permanência no programa. A disputa desta semana foi quádrupla, e a dupla perdeu para os casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, e Mirela Janis e Yugnir.

Márcia e Rod ainda tiveram a função de escolher o rumo da Herança da DR, e o casal Renata Rodríguez e Leandro Gléria agoram contam com um adicional de R$ 5 mil reais na conta conjunta. Entretando, a outra função do casal foi escolher quem iriam vetar da próxima Prova dos Casais, e Li Martins e JP Mantovani foram os selecionados.

Poder do casal power surpreende e primeira D.R quádrupla é formada no ‘Power Couple’ (r7.com)

Após ser acusado de combinar votos, Rod discute com Filipe na formação da D.R (r7.com)

No Power Couple, Rod crítica brigas de Márcia: ‘Desestabiliza a gente’ (r7.com)

No reality, o casal se destacou pelo protagonismo de brigas, e atuando em todas as dinamicas: Casal Power, DR e uma noite na barrada que fica ao lado de fora da mansão. A dupla ainda é considerada, nas redes socias, os vilões dessa edição, diante de todas as polêmicas em que estiveram envolvidos.


(Márcia Fellipe e Rod Bala são o quinto casal eliminado de Power Couple. Foto: Reprodução/Record TV)


As reações da eliminação nas redes sociais foi imediata. Internautas se dividiram entre opiniões sobre a passagem do casal pelo reality, alguns os considerando os vilões da edição, enquanto outros decretaram o fim do entretenimento na mansão. "Márcia e Rod eliminados e levando embora com eles o entretenimento", publicou uma pessoa. "Ainda bem que Márica e Rod saíram, ela estava se achando a favorita do programa, cheia de 'certezas' que não passaram de ilusão", escreveu outro internauta.

 


(Márcia Fellipe e Rod Bala são o quinto casal eliminado de Power Couple. Foto: Reprodução/Record TV)


Relembre a formação da DR

A acumulação do menor saldo de dinheiro do ciclo fez com que o casal Márcia e Rod fossem parar na berlinda, logo após as provas dos homens e das mulheres. Seguidos por Deborah e Bruno que tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais e seguiram diretamente para a DR.

O seguimento da formação da DR foi durante o programa ao vivo da última quarta-feira (16) através de uma votação aberta. Os casais Mirela e Yugnir e Nina e Felipe obtiveram quatro votos. O Casal Power da semana, Li Martins e JP, precisaram desempatar, salvando Nina e Felipe. E na sequência escolheram mais um casal para berlinda devivo ao poder como vencedores da semana.

A DR então foi definida por Mirela e Yugnir, Márcia Fellipe e Rod Bala, Deborah e Bruno e, escolhidos pelo Casal Power, Mari e Matheus Yurley.

(Foto destaque: Márcia e Rod durante eliminação do reality. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo