Na última quinta-feira (17), Deborah Albuquerque voltou atrás e implorou pelo perdão de Geórgia Fröhlich logo após comunicar o fim da aliança entre as duas competidoras dentro do Power Couple Brasil 5. A jornalista e também atriz não gostou nada dos votos da radialista e do cantor Thiago Bertoldo que, faz dupla com a cantora Thaeme, logo após a formação da D.R. Segundo a parceira do médico Bruno Salomão, o casal adversário poderia ter votado em Mirela Janis e Yugnir ngelo para pode salvar Filipe Duarte e Nina Cachoeira da votação popular, no entanto, decidiram votar em Mari Matarazzo e Matheus Yurlei.
Breno Simões e Paula Amorim anunciam noivado; confira
Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar de Lady Night
Deborah também se irritou com um comentário da até então sua ex-amiga de confinamento, que afirmou que tem apenas o Thiago como sua maior prioridade dentro do reality. Após o ataque de raiva, a integrante do casal "Fênix" propôs um diálogo com Geórgia.
“Você cria uma coisa na cabeça que não tem nada a ver, entendeu? Ontem eu fui te dar um abraço e você virou a cara para mim”, reclamou a morena. “Eu não estava entendendo nada daquela votação”, justificou a ruiva. “Tudo bem, mas você ficou me olhando depois como se eu tivesse votado em você, sabe? Não faz sentido eu defender Nina e Filipe”, continuou a companheira de Thiago Bertoldo.
Ao prestar atenção no que estava sendo dito por Geórgia, Deborah ficou surpresa e falou que não imaginava que pudesse haver algum tipo de atrito entre ela e o casal Filipe e Nina. A radialista e atriz afirmou que não há nenhum problema com a influenciadora digital e o músico, mas tem ciência que sempre foi a opção de voto dos dois.
“Eu não tinha percebido, porque quando não é comigo, a gente acaba não vendo”, respondeu a mulher de Bruno. "Mas a gente tem que ver que não é tudo sempre com a gente”, soltou Geórgia.
Reprodução / YouTube
Deborah chegou a afirmar que percebeu o distanciamento da atriz e do sertanejo nos últimos dias. Desde o último jogo da discórdia onde teve uma briga entre o casal Fênix e Matheus e Mari, Geórgia e Thiago ficaram menos perto da ruiva e do médico.
“Eu entendo! É que a única coisa que você precisa entender é que você e talvez o JP [Mantovani] também tenham tido atritos com pessoas que a gente não teve. A gente tem uma falta de afinidade e uma questão com um casal que vocês gostam muito”, explicou Geórgia, novamente se referindo a Filipe e Nina.
Antes de finalizar a conversa, Deborah demonstrou que realmente se arrependeu após romper a aliança com Geórgia e pediu desculpas a atriz: “Desculpa, eu não queria ter virado a cara. Você é meu cérebro, você é minha conselheira”, finalizou a ruiva.
(Foto destaque: Deborah Albuquerque e Geórgia rompem aliança, mas a amizade volta logo depois. Reprodução / Foto / Instagram)