Reality

Pocah e Vitória fazem chamada de vídeo com Juliette: ‘Matando a saudade’

Juliette, Pocah e Vitória, filha da cantora, fizeram uma chamada de vídeo. A funkeira publicou o registro em seus stories do Instagram com a legenda: “matando a saudade por vídeo”. No BBB21, as duas tiveram discussões mas agora está tudo bem.

23 Mai 2021 - 10h52 | Atualizado em 23 Mai 2021 - 10h52
Pocah e Vitória fazem chamada de vídeo com Juliette: ‘Matando a saudade’ Lorena Bueri

Na noite do último sábado (22), Pocah e Vitória, filha da funkeira, conversaram com Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21”. A cantora fez questão de publicar em seus stories no Instagram, o registro da ligação.

 

 No período em que estavam confinadas na casa mais vigiada do Brasil, Pocah e Juliette tiveram algumas discussões no final do reality show, porém, agora está tudo bem. Inclusive, a cantora já afirmou mais de uma vez o desejo de gravar com Juliette.

 

 


Pocah e Vitória fazem chamada de vídeo com Juliette: ‘Matando a saudade' (Foto: Reprodução/Instagram)


Power Couple: Matheus se irrita após casal Power colocar Bibi e Pimpolho para dormirem na sala

Mãe de Gleici opina sobre a participação da filha em ‘No Limite’: ‘Mal compreendida’

 

Olho de cabra e cérebro de bode: relembre os cardápios das primeiras edições de 'No Limite'

 

"Matando a saudade por vídeo", escreveu Pocah, enquanto ela, Vitória e Juliette posavam para a foto com as línguas para fora.

 

 A pequena Vitória, também já tinha conversado com Gilberto, que chamou a mãe de "basculho", durante uma discussão dos dois, o que veio a se tornar um dos maiores memes do programa global. Totoya, já chegou até a decorar os bordões do doutorando em economia e Pocah mostrou nos stories do Instagram.

 

"Está pronta?", disse a funkeira para a filha. Então, ela começa a imitar: "É o Gil do BBB. Estou indignado, quero ir para o paredão e quero sair", brincou.

 

 Gil também chegou a gravar alguns vídeos para Vitória, dizendo que a amava, assim como também a própria ex-colega de confinamento. Em relação a famosa “briga do basculho", o recém- contratado pela Globo, minimizou a situação, dizendo que era uma brincadeira.

 

 

(Foto destaque: Pocah e Vitória fazem chamada de vídeo com Juliette: ‘Matando a saudade'.Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo