Reality

Mãe de Gleici opina sobre a participação da filha em ‘No Limite’: ‘Mal compreendida’

A segunda eliminação do No Limite, nesta última terça-feira (18), houve uma grande emoção e empate. Gleici, quase saiu do reality show, quando recebeu três votos, o mesmo número da eliminada Angélica.

20 Mai 2021 - 11h34 | Atualizado em 20 Mai 2021 - 11h34
Mãe de Gleici opina sobre a participação da filha em ‘No Limite’: ‘Mal compreendida’ Lorena Bueri

A segunda eliminação do No Limite, nesta última terça-feira (18), houve uma grande emoção e empate. Gleici, quase saiu do reality show, quando recebeu três votos, o mesmo número da eliminada Angélica.  Para desempatar, houve mais uma rodada de votação, em que a tribo Calango tiveram que escolher uma delas, e Gleici conseguiu a permanência.

A mãe de Gleici, Vanuzia Damasceno, em entrevista ao Gshow, contou que não esperava o risco. "Não esperava, foi uma surpresa. Principalmente por ela ter se destacado nas provas, ter sido muito proativa, determinada, isso me fez pensar que não votariam nela”, disse.

Com o desentendimento recente de Angélica e Gleici após a tribo perder a Prova da Imunidade, Vanuzia avalia o relacionamento da filha com os demais participantes. "Acho que ela tem sido mal compreendida por ela ser muito calma, falar baixo, e quando ela vê que algo está errado e tenta ser ouvida, as pessoas não a ouvem. Isso tem feito ela agir de forma mais incisiva, e alguns têm visto essa atitude como uma afronta. Acho que ela está muito bem. É continuar mantendo a calma e a determinação", comentou.

'No Limite', Marcelo Zulu, chama atenção pelos conselhos dados dentro do reality

Irmão da Elana, participante do 'No Limite', argumenta sobre a jogadora viver um romance no reality

No Limite: Mãe de Arcrebiano manda recado: ‘Esquece fazer casal’


Gleici sendo carregada pela Tribo Calango (Reprodução: TV Globo)


E a mãe da acreana garante que a influenciadora ainda tem muito o que mostrar. "Ela tem surpreendido desde que entrou por ter sido questionada por muitos que achavam que ela não tinha o perfil do programa. Ela vai surpreender ainda mais mostrando que é capaz, com a força, garra, determinação e vontade de vencer que ela tem”, afirmou.

Após ter quase sido eliminada, Vanuzia revela: “ela vai ficar mais atenta”, pontuou. E mesmo assim a postura da filha no reality, não é surpresa. "Eu já esperava que ela fosse agir dessa forma, muito determinada, entregue ao jogo. Ainda assim, ela tem se superado e fico muito feliz", conta.

(Foto destaque: Mãe de Gleici opina sobre a participação da filha em ‘No Limite’: ‘Mal compreendida’. Reprodução: Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo