Celebridades

Paulo Gustavo é intubado em UTI para tratar a Covid-19

Paulo Gustavo precisou ser intubado após complicações por conta da Covid-19. O comediante, de 42 anos, estava internado desde o dia 13 de março, sendo do grupo de risco por ter asma.

22 Mar 2021 - 14h00 | Atualizado em 22 Mar 2021 - 14h00
Paulo Gustavo é intubado em UTI para tratar a Covid-19 Lorena Bueri

Na noite desse domingo (21), o ator e humorista Paulo Gustavo precisou ser intubado após complicações por conta da Covid-19. O comediante, de 42 anos, estava internado desde o dia 13 de março, sendo do grupo de risco por ter asma.

A assessoria de imprensa do artista divulgou uma nota, comunicando sobre o seu estado de saúde: "A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação".

Irmã de Paulo Gustavo torce pela recuperação do humorista: ele está internado com Covid-19

Tatá Werneck fala sobre internação de Paulo Gustavo e pede orações: "Rezemos hoje por ele"

Mãe de Paulo Gustavo pede orações ao humorista que está internado com Covid-19

Diversos famosos mandaram mensagens positivas ao humorista, como Tatá Werneck, Dani Calabresa, Luciano Huck, Boninho, Heloisa Perissé, entre outros. "Vamos reforçar nossas rezas e orações. Já, já ele estará aqui alegrando nossas vidas! Te amo meu irmão", escreveu Preta Gil.


Paulo Gustavo e seu marido Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu perfil do Instagram, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, se pronunciou sobre a intubação do marido, e diz estar calmo e confiante.

"Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pela COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", escreveu o médico dermatologista.

(Foto Destaque: Paulo Gustavo. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo