Celebridades

Mãe de Paulo Gustavo pede orações ao humorista que está internado com Covid-19

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, usou as redes sociais nesta terça-feira (16/03) para pedir orações para que o humorista se recupere da Covid-19. O ator está internado desde o último sábado (13/03) em uma unidade de saúde privada do Rio

3 min de leitura
17 Mar 2021 - 12h15 | Atulizado em 17 Mar 2021 - 12h15

A mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para pedir orações para que o seu filho se recupere da Covid-19.

"Paulo Gustavo precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h e 18h todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!", escreveu ela em um texto publicado no Instagram.

Na legenda ela também disse que está solidária às mães que estão passando pela mesma situação que ela. “Minha solidariedade a todas as mães que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos.”


Mãe de Paulo Gustavo pede orações ao humorista que está internado com Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Paulo Gustavo pede orações ao humorista que está internado com Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)


O marido do humorista, Thales Bretas, também pediu orações e agradeceu as as mensagens de carinho e fé que recebeu durante os últimos dias. “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!”, escreveu o dermatologista.

O ator de 42 anos está internado desde o último sábado (13) em uma unidade de saúde privada do Rio de Janeiro, depois de receber o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Pouco tempo antes de ser internado ele fez um apelo para que as pessoas ficassem em casa e cobrou a imunização da população. “Cadê a vacina, meu Deus? Se liga na aglomeração, gente. Sair de casa apenas quem precisa trabalhar.”, disse ele através de uma publicação no Instagram.

As ex-peoas Carol Narizinho e Victória Villarim revelaram as dificuldades da Lipo LAD 

BBB21: Mãe de Viih Tube revela que a filha deve estar constrangida pela falta de banho

Atriz Cara Delevingne revela que pensou em suicídio devido sua sexualidade

 

Muitas celebridades deixaram mensagens de apoio para Paulo: “A vitória é certa. Estamos aqui orando e torcendo pela recuperação de PG...logo, logo vamos celebrar juntos novamente!” comentou Samantha Schmütz;  "Jesus no comando!! Cura, cura, cura. Daqui a pouco vai estar aqui fazendo a gente rir. Te amo", ressaltou Mônica Martelli; "Mãezona linda que tanto admiramos ... Tudo vai dar certo. Estamos em oração", disse Sabrina Sato.

 

(Foto destaque: Mãe de Paulo Gustavo pede orações ao humorista que está internado com Covid-19. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário