Celebridades

Irmã de Paulo Gustavo torce pela recuperação do humorista: ele está internado com Covid-19

Juliana Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo, pede corrente de oração para seu irmão que está internado com Covid-19 desde o último sábado (13). A produtora homenageou o ator com um vídeo deles juntos e torce pela sua recuperação.

20 Mar 2021 - 16h04 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 16h04
Irmã de Paulo Gustavo torce pela recuperação do humorista: ele está internado com Covid-19 Lorena Bueri

Neste sábado (20), Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, homenageou o irmão com um vídeo dos dois se divertindo juntos. Ela torce pela recuperação do irmão, que está internado com Covid-19 desde o último sábado (13).

 

"Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por vc. Vc é parte de mim. O que vc sente, eu sinto. Do que vc acha graça, eu acho tbm. O que vc gosta de comer, eu tbm gosto. Vc transforma a minha vida diariamente com seu olhar, sua inteligência, sua alegria e seu amor.”, declarou Juliana.


Mãe de Paulo Gustavo pede orações ao humorista que está internado com Covid-19

Tatá Werneck fala sobre internação de Paulo Gustavo e pede orações: ''Rezemos hoje por ele''

Carta de Biden em resposta a Bolsonaro é divulgada um dia após entrevista de Lula pedindo ajuda a Biden


A produtora pediu para que todos continuassem com a corrente de oração nos horários de 12h, 15h e 18h e continuou a declarar seu amor e força pelo seu irmão. “Como é bom compartilhar a vida com vc e ser sua irmã. Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra vc nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade. Vc sempre diz que eu sou seu anjo da Guarda. Daqui eu te protejo com meu amor. Força irmão! Estou morrendo de saudade!”, escreveu a produtora.


Ator e humorista Paulo Gustavo e sua irmã Juliana Amaral - (Fonte: Reprodução/Instagram)


Nessa mesma semana Juliana postou uma foto em seu Instagram que mostra um cantinho  para corrente de oração pro seu irmão, com uma vela acesa, um porta-retrato com a foto deles juntos e ao lado de alguns santos na qual ela é devota. Junto com a foto ela informa sobre a internação de Paulo Gustavo e pede para seus seguidores abraçar a causa e participar da corrente de oração e agradeceu aos profissionais pelo cuidado com o ator.

 

“Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. SAÚDE aos médicos , enfermeiros e todos da equipe que estão lutando há mais de 1 ano nessa linha de frente! Muito Obrigada”, escreveu Ju Amaral. Ela complementa dizendo: Ele está louco pra voltar a fazer a gente rir que é oq ele mais ama fazer! Por enquanto só a equipe de cuidados está tendo esse privilégio. Peço que continuemos rezando”.


 

Imagem do "cantinho" da corrente de oração de Juliana Amaral - Fonte: Reprodução/Instagram/@juamaral00


O humorista está recebendo mensagens de carinho de seus amigos e familiares desde que ficou internado. Segundo a assessoria de Paulo Gustavo, o quadro de saúde dele está progredindo e está se recuperando da Covid-19. Porém, o humorista não tem permissão para se recuperar em casa, ainda é necessário permanecer no hospital - está em um hospital do Rio de Janeiro, mas não foi divulgado qual - pois tem toda estrutura necessária e médicos especialistas. 

 

Além da sua irmã, o seu esposo Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Romeu e Gael, também pede corrente de orações para todos aqueles que amam Paulo Gustavo. Sua mãe, Déa Lúcia pede solidariedade para todas as mães para que orem pelo seu filho. "Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de oração às 12, 15 e 18 horas. Peço que continuemos rezando em conjunto", pediu recentemente a mãe do humorista.

 

 

(Foto Destaque: Juliana Amaral e seu irmão Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo