Cinema/TV

Nova imagem de Henry Cavill com uniforme clássico do Superman surge na internet

Nova imagem de Henry Cavill com o traje do Superman de Christopher Reeve mostra semelhança física entre os atores. Cavill fez teste para O Homem de Aço com o uniforme.

15 Nov 2021 - 20h32 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 20h32
Nova imagem de Henry Cavill com uniforme clássico do Superman surge na internet Lorena Bueri
Escolhido em 2011 para ser a nova versão do Superman nos cinemas, o ator britânico Henry Cavill sempre impressionou os fãs pela sua similaridade visual com o falecido Christopher Reeve, a primeira versão do herói nas telonas. Antes de estrelar ‘O Homem de Aço’, Cavill fez testes com o uniforme utilizado por Reeve e a semelhança impressionou até mesmo o diretor Zack Snyder na época. No início do ano, o cineasta revelou uma imagem em preto e branco do teste de Cavill.

 
Henry Cavill com o uniforme clássico do Superman.  (Foto: Reprodução/Zack Snyder/Warner/Twitter)

Agora, foram divulgadas novas imagens do astro britânico usando o uniforme clássico do Superman. Diferente da imagem publicada por Snyder na época, as novas fotos mostram o uniforme em cores. Veja abaixo:

 
Henry Cavill com uniforme de Christopher Reeve. (Foto: Reprodução/Warner/Twitter)
 
 
Henry Cavill com uniforme clássico em cores. (Foto:Reprodução/Warner/Twitter)

Lançando em 2013, ‘O Homem de Aço’ foi o primeiro filme do Universo Cinematográfico da DC Comics, seguido por ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’. Apesar de ter arrecadado mais de 660 milhões nas bilheterias mundiais, a produção foi muito criticada por seu tom sombrio e longa duração. No site Rotten Tomatoes, um famoso agregador de reviews sobre cinema e séries, o longa de Zack Snyder  conta com uma aprovação de 56%.
 
https://lorena.r7.com/post/Harry-Styles-fala-sobre-papel-na-Marvel-e-lancamento-de-Pleasing
https://lorena.r7.com/post/Executiva-da-Marvel-Studio-promete-cada-vez-mais-diversidade-no-MCU
https://lorena.r7.com/post/Ray-Liotta-Eu-ja-fiz-todo-tipo-de-papel-mas-so-lembram-dos-viloes
 
Após o lançamento de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ na HBO Max, muitos fãs pedem o retorno de Cavill ao papel de Superman, mas a Warner Bros, por enquanto, parece não ter planos de dar continuidade a essa versão do personagem. Questionado pelo The Hollywood Reporter sobre retornar ao papel, o ator respondeu: 
 
“Ainda existem muitas histórias para eu fazer como Superman, e eu adoraria a oportunidade de vivê-lo novamente”.
 
Ele também esclareceu para os fãs um dos pontos mais criticados em ‘O Homem de Aço’, a morte do General Zod (Michael Shannon) pelas mãos do herói. Nos quadrinhos, um dos grandes princípios do personagem é sua forte posição contra assassinar pessoas, sendo elas boas ou más. Cavill explica o porquê essa decisão criativa não foi tão falha como muitos pensam. Ele explica:
 
“A morte de Zod deu um motivo para o personagem nunca mais matar. Superman caindo no chão e gritando depois - eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Eu fiz muito mais tomadas emocionais que eles não escolheram; lágrimas estavam acontecendo. Ele acabou de matar o último membro de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca mais fará isso novamente. Há uma oportunidade de crescimento depois disso, de explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com sentimento real por dentro.”
 
Enquanto Henry Cavill não retorna como Superman, ele pode ser visto na série ‘The Witcher’ da Netflix. Na história, ele interpreta o bruxo Geralt de Rivia, um caçador de monstros. Ele também vai estrelar o remake do filme ‘Highlander: O Guerreiro Imortal', previsto para chegar aos cinemas em 2023.
 
Foto destaque: O Homem de Aço. Reprodução/Warner/DC
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo