Cinema/TV

Ray Liotta: 'Eu já fiz todo tipo de papel, mas só lembram dos vilões'

Em entrevista recente o ator americano Ray Liotta revela "Eu já fiz todo tipo de papel, mas só lembram dos vilões". Ele será um vilão novamente na terceira temporada da série 'Hanna'.

15 Nov 2021 - 13h30 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 13h30
Ray Liotta: 'Eu já fiz todo tipo de papel, mas só lembram dos vilões' Lorena Bueri

Ele viveu Henry Hill em "Os Bons Companheiros". O policial obcecado na vida de um casal suburbano em "Obsessão Fatal". O presidiário que finge ser oficial da lei em "Identidade". Um sociopata condenado à morte em "Control". O chefão do crime Dorothy Macha em "Revólver". O corrupto oficial Wozniack em "Shades of Blue". E agora viverá Gordon Evans, a nova ameaça aos planos da protagonista na 3ª temporada de "Hanna".

Além de serem homens ameaçadores e violentos, esses personagens têm também em comum o fato de serem interpretados por Ray Liotta. Ainda assim, o ator de 66 anos, americano de Nova Jersey, disse em entrevista ao Omelete que sua fama de “bom vilão” é mais produto da imaginação do público do que da realidade da sua longa filmografia.


Ray Liotta na terceira temporada de "Hanna". (Foto: Reprodução/Instagram)


“Não sei se sou atraído por esses papéis, na verdade. Eu também fiz filmes da Disney, fiz dois filmes com os Muppets, e não bato neles em nenhum dos dois… Miss Piggy foi a única companheira de cena com quem eu tive um caso na minha carreira toda, mas não queremos falar disso”, disse ele em sua voz grave que não trás nem um pingo do bom humor da frase.

“Eu fiz um pouco de tudo na minha carreira, mas parece que os vilões realmente se destacam na memória das pessoas, e eu acho que isso é verdade sobre qualquer ator”, completa o astro. Personagens como o aspiracional jogador de beisebol “Shoeless” Joe em "Campo dos Sonhos" e o homem de família de "Corina, Uma Babá Perfeita", além das paródias divertidas de si mesmo que fez em "Bee Movie" e "Modern Family" são alguns dos títulos que testemunham a favor da avaliação de Ray Liotta.


Pôster da série "Hanna" em que Ray Liotta estará na terceira temporada. (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)


Nas telas do cinema e da TV desde o começo dos anos 1980, Ray Liotta ainda parece encontrar genuíno prazer no ato de construir personagens e colaborar com seus colegas de elenco. “Mireille Enos (que vive Marissa) e Esmé Creed-Miles (que vive Hanna) são tão boas no que fazem, isso te seduz de uma forma incrível. Todas as cenas que tivemos juntos foram divertidas de gravar, porque elas estavam ali comigo”, elogia ele.

“Não há nada mais empolgante do que estar ao lado de diretores e atores que gostam de brincar de faz-de-conta de maneira séria”, continua. “Quando alguém realmente se empenha no trabalho, isso te encanta como ator”.

 

https://lorena.r7.com/post/Cena-deletada-de-Shang-Chi-mostra-que-personagem-morreria-em-batalha-final 

https://lorena.r7.com/post/Eternos-Roteirista-ja-esperava-que-o-filme-fosse-dividir-o-publico 

https://lorena.r7.com/post/Kristen-Stewart-revela-o-motivo-de-ter-aceitado-interpretar-a-princesa-Diana 


Em "Hanna", acompanhamos a personagem título (vivida por Esmé Creed-Miles), criada em um programa governamental clandestino que treina garotas desde o nascimento para se tornarem assassinas de aluguel. Contando com a ajuda de dois ex-inimigos, Marissa (Mireille Enos) e Carmichael (Dermot Mulroney), a 3ª temporada mostrará o plano final de Hanna para desmontar o programa.

Os seis episódios finais da série, criada por David Farr, chegam na plataforma Amazon Prime Video no dia 24 de novembro.

 

Foto Destaque: Ray Liotta. Reprodução/Rob Latour/Variety

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo