Cinema/TV

Executiva da Marvel Studio promete cada vez mais diversidade no MCU

O filme Eternos é só o começo da diversidade no MCU. Para a executiva da Marvel Studio, as produções cinematográficas da Marvel precisam ser cada vez mais inclusivas

15 Nov 2021 - 15h00 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 15h00
Executiva da Marvel Studio promete cada vez mais diversidade no MCU Lorena Bueri

Uma das maiores executivas da Marvel Studio, Victoria Alonso, prometeu que as produções cinematográficas da Marvel terá cada vez mais diversidades e até indicou a possibilidade de personagens transgênero aparecer no MCU. Alonso foi homenageada com o Visionary Award em evento da Oufest. "Nós já tentamos mexer um pouco o barco, e às vezes os críticos não estão consoco, mas tudo bem, tudo bem. Agradecemos aos críticos, agradecemos a todos que escrevem sobre nós. Os fãs vão decidir se o que estamos fazendo está funcionando. A diversidade, a inclusão, não são um jogo político para nós, e sim uma responsabilidade", disse a executiva.


Victoria Alonso (Foto: Reprodução/Marvel Studio)


Com as reações divididas que o filme Eternos provocou no publico quando chegou aos cinemas em 5 de novembro deste ano, não é dificil relacionar a fala de Alonso as criticas que o filme recebeu. Eternos tem a primeira heroína surda e o primeiro herói abertamente gay do MCU, Phastos, que é interpretado pelo ator Brian Tyree Henry(Atlanta), e se tornou o título da franquia com menor nota da crítica no Rotten Tomatoes, e a manor nota do público no CinemaScore. Contudo, o filme tem se saído bem nas bilheterias mundiais.

 

https://lorena.r7.com/post/Eternos-fica-pela-segunda-semana-no-topo-da-bilheteria-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Eternos-Roteirista-ja-esperava-que-o-filme-fosse-dividir-o-publico

https://lorena.r7.com/post/Artistas-de-Superman-bissexual-recebem-ameacas-de-morte-e-agressao


"Eu quero fazer tudo, criar o máximo de mudança que conseguir com o tempo que tenho", continuou Alonso, se dirigindo para a atriz transgênero Rain Valdez, outra das homenageadas da noite. "Eu vejo você. Você não está sozinha. Talvez eu não tenha conseguido te honrar 100% até hoje, mas posso te assegurar que vamos fazer isso ainda".

E completou com, "Um dos maiores presentes que podemos dar uns para os outros é o presente de reconhecer que a outra pessoa pertence. Queremos que vocês saibam que pertencem. Não cheguem [em um filme da Marvel] achando que vocês não pertencem àquele lugar". Eternos já está em exbição nos cinemas brasileiros. E conta com um elenco de peso, com Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Lauren Ridolf, entre outros astros.

 

Foto Destaque: Imagem do  filme Eternos. Reprodução/Divulgação Marvel Studio

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo