Cinema/TV

Harry Styles fala sobre papel na Marvel e lançamento de 'Pleasing'

Harry Styles, capa da revista Dazed do mês fala sobre sua marca de cosméticos em lançamento, a 'Pleasing' e, pela primeira vez, de seu papel na Marvel.

15 Nov 2021 - 19h10 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 19h10
Harry Styles fala sobre papel na Marvel e lançamento de 'Pleasing' Lorena Bueri

Capa da revista Dazed deste mês, Harry Styles fala sobre a nova fase em sua carreira, não só como cantor e compositor, funções que o tornaram um jovem veterano aos olhos do público, com mais de 10 anos de estrada, mas sim como empresário e ator. Em entrevista à revista, acompanhada por fotos em looks e poses excêntricas e características, o artista fala sobre sentir-se belo, o lançamento de sua marca de cosméticos, a ‘Pleasing’ e sobre seu papel de Eros no MCU.

Pleasing: conheça a marca de beleza do Harry Styles

Harry Styles interpretará Starfox, irmão de Thanos, em ‘Os Eternos’

Harry Styles registra marca de cosméticos e perfumes

Desde o ano de 2017, Harry Styles não é visto somente nos palcos, mas também nas telonas. Sua estreia como ator foi feita no vencedor do Oscar, 'Dunkirk', dirigido por Christopher Nolan, que afirmou ver potencial nele. Anos mais tarde, em 2019, Styles começou a ser cogitado como um forte pretendente para ser o intérprete do príncipe Eric, no live-action da 'Pequena Sereia', porém, embora os boatos não fossem falsos, Harry não aceitou o papel por estar empenhado na finalização de seu segundo álbum, ‘Fine Line’ e sua turnê, a mesma que só pôde acontecer dois anos mais tarde, agora, em 2021.


Harry Styles para a Dazed (Foto: Reprodução/Dazed)


Já no ano de 2020, Harry voltou a dar sequência em seus passos como ator, estrelando um thriller de Olivia Wilde, na companhia de Florence Pugh, intitulado como ‘Don’t Worry Darling’, que tem data de lançamento previsto para setembro de 2022. Logo após, meses mais tarde, em abril de 2021, Styles embarcou em mais uma produção, o romance gay, baseado na obra literária homônima ‘My Policeman’. Na trama, ele vive o jovem policial Tom, nos anos 50.


Harry Styles para a Dazed (Foto: Reprodução/Dazed)


O boato de que o ator faria parte do MCU se fez presente durante um longo período, antes de, enfim, ser confirmado. Harry aparece somente nas cenas pós crédito do filme ‘Eternos’, em cartaz atualmente, no papel de Starfox ou Eros, irmão de Thanos. Ao total, Styles fechou um contrato de 5 produções com a Marvel e seu personagem, segundo afirmações, será uma parcela importante das tramas.

Além de tais facetas, o cantor, vaidoso com suas unhas e um grande apreciador das cores, está lançando sua própria marca de cosméticos, iniciando as produções com um jogo de 4 tons e outros artefatos relacionados aos cuidados com as unhas. ‘Pleasing’ está sendo anunciada em telões, seu site oficial e, agora, em entrevista à revista Dazed.


Harry Styles para a Dazed (Foto: Reprodução/Dazed)


“Gosto de me desafiar e fazer algo diferente e os filmes são, definitivamente, onde me sinto mais fora da minha zona de conforto”, reflete. “Estou vindo de uma música onde acho que ninguém sabe como funciona, mas estou um pouco na minha zona de conforto! Mas nos filmes, quando eu apareço, sou o cara novo. Faz muito tempo que não sou (ator) e isso é muito legal, sinto que aprendi muito e a vida é aprender.”, começa ele sobre a atuação.


Harry Styles para a Dazed (Foto: Reprodução/Dazed)


Embora atuar seja uma profissão, para ele, é algo também pessoal. “(Com atuação), você está tentando remover muito de si mesmo e chave para outra pessoa”, explica ele. “No nível mais básico, é como ser uma criança e você fingir. Não sou uma pessoa muito confrontadora, acho que sou bem tranquila, então, quando você tem um personagem que é assim, é divertido de explorar."


Harry Styles para a Dazed (Foto: Reprodução/Dazed)


Sobre Eros, ele diz, humildemente: “Só apareço no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência e estou muito grato por ter começado a trabalhar com a Chloé.”

Com a ‘Pleasing’, Styles pretende, acima de costumes estéticos, construir uma plataforma que reflita empatia e criatividade em primeiro plano. “Acho que temos a oportunidade de fazer algo muito legal, uma empresa que opera de uma forma completamente diferente”, diz ele. “Acho que o verdadeiro DNA de Pleasing é trabalhar com pessoas talentosas que podem não necessariamente ter a luz brilhando sobre elas, e colaborar.”, continua. “Como humanos, estamos sempre mudando, estamos sempre aprendendo coisas novas e não sei por que uma empresa não pode operar a partir desse mesmo tipo de ponto de vista.”


Harry Styles para a Dazed (Foto: Reprodução/Dazed)


Em um momento de maior abertura que anos atrás, ‘Pleasing’ é um reflexo da nova fase. “Estamos agradáveis ​​e não somos perfeitos, e estaremos sempre tentando aprender a fazer melhor”, ele admite. “Eu tenho alguma ideia de onde Pleasing estará em cinco anos? Não. Obviamente, tenho uma ideia do que gostaria que almejássemos, mas, honestamente, não sei. Isso é o que o torna emocionante para mim.”.


Harry Styles para a Dazed (Foto: Reprodução/Dazed)


Harry, perguntado sobre quando se sente mais bonito, afirmou que a beleza é algo que vai além da aparência: “Eu não acho que ser bonita ou se sentir bonito é ter uma boa aparência. Quando as pessoas estão felizes e radiantes, elas estão bonitas. E é isso que eu acho que os produtos fazem, é ajudar você a se sentir bonito”, iniciou. “Hmm, quando me sinto mais bonito? Eu diria internamente, quando terminar de meditar ou algo assim...ou talvez quando estiver dormindo!”, termina rindo.

Foto destaque: Harry Styles para a revista Dazed. Reprodução/Dazed

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo