Moda

Nova coleção: Fila x Perigo

As marcas Fila e Perigo fazem colaboração em nova coleção inspirada no estilo de vida carioca. Unindo o linho ao streetstyle, as peças desenvolvidas representam a essência das duas labels.

30 Nov 2021 - 12h00 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 12h00
Nova coleção: Fila x Perigo Lorena Bueri

No ano de seu 110º aniversário, a consagrada italiana de moda casual e esportiva Fila lança uma colaboração com a Perigo, criada por Leo Muqui e Pedro Igor de Alcantara. A marca carioca, reconhecida por casar o linho ao streetstyle, criou com a Fila uma coleção inspirada no estilo de vida esportivo do Rio de Janeiro. A parceria mirou especialmente em esportes como kitesurfe e a asa delta, dando vida a estampas com cores vibrantes e influenciadas pelas paisagens possíveis de serem contempladas por essas duas modalidades, como a Pedra da Gávea e o Arpoador.


Tri-campeã Bruna Kajiya veste modelos frutos da parceria. (Foto: Divulgação/Harpers Bazaar)


Seguindo o conceito original da carioca, a colaboração tem peças exclusivamente de linho com detalhes em tactel para fazer a alusão ao estilo praiano típico do Rio. De forma a desconstruir a “seriedade” do linho, unindo-o ao esporte e ao estilo de rua, as criações da collab deixam transparecer a essência criativa das duas marcas, sem que uma se sobressaia à outra.

“Essa parceria harmoniza a identidade da Fila com o que há de mais bonito e único no estilo de vida carioca, que envolve a prática esportiva. A união com a Perigo nos aproxima do público carioca, mas, também, leva uma parte do Rio de Janeiro para todo o território nacional”, afirma Adriana Magalhães David, gerente de branding e markerting da Fila Brasil.


https://lorena.r7.com/post/Premiacao-British-Fashion-Awards-tem-sua-edicao-2021

https://lorena.r7.com/post/Morre-o-diretor-criativo-da-Louis-Vuitton-Virgil-Abloh-vitima-de-cancer-cardiaco

https://lorena.r7.com/post/Relembre-os-momentos-mais-marcantes-da-carreira-de-Virgil-Abiloh


Para divulgação da parceria Fila x Perigo, a tri-campeã mundial de kitesurfe Bruna Kajiya exibe para o Instagram algumas das peças da coleção. Camisetões, moletons, calças jogging e camisas de mangas curtas são algumas das criações que estarão disponíveis a partir da próxima quarta-feira, 1/12.

 

Foto destaque: Bruna Kajiya (Foto: Divulgação/Harpers Bazaar)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo