Reality

'No Limite' Gleici não 'focava' em Kaysar durante reality: 'Fui para ganhar provas'.

Gleici Damasceno, é a sexta eliminada do reality No Limite, e afirma na entrevista que não pensava em romance com Kaysar dentro do programa. Estava bem focada no jogo.

16 Jun 2021 - 17h00 | Atualizado em 16 Jun 2021 - 17h00
'No Limite' Gleici não 'focava' em Kaysar durante reality: 'Fui para ganhar provas'. Lorena Bueri

Gleici não 'focava' em Kaysar durante reality: 'Fui para ganhar provas'.

A campeã do "BBB 18" e agora ex-No Limite, Gleici Damasceno afirmou que Kaysar Dadour não era seu foco no reality show. A meta era apenas vencer as provas e ir mais longe. Só que Gleici acabou eliminada ontem do programa. No portal da eliminação, a vencedora do "BBB 18" recebeu um total de três votos - Jéssica Mueller levou os outros dois votos - e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil.


(Reprodução/Uol/No Limite: Gleici foi eliminada ontem)


Não era o meu foco. Eu fui para ganhar provas e testar meus limites. O Kaysar foi uma grande força para mim lá dentro, fomos parceiros e acho que a nossa relação aumentou muito. Sobre os perrengues, a fome não era um problema para mim, eu como pouco. Os mosquitos eram a pior coisa, a minha vida seria 90% melhor sem eles ali. E aquela noite de frio. Não foi normal, os meus ossos doíam tanto. Foi um momento para apagar da história. Eu e Kaysar nos abraçamos para tentar nos aquecer.

A Elana é muito minha amiga, é quase uma irmã. Não teria como torcer para outra pessoa. Mas, se ela for eliminada, minha torcida vai para o Kaysar. Gleici disse que aceitou o convite e colocou sua participação em "No Limite" como um desafio pessoal para se superar.

Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo

BTS anuncia CD físico de ‘Butter’ e música inédita que estará presente no disco do single

Grávida, Shantal Verdelho entra em trabalho de parto prematuro

Ela ainda aconselha a equipe Calango — que perdeu a imunidade e o seu quarto competidor com a saída de Gleici. O grupo concorrente, Carcará, tem seis jogadores ainda. O grupo precisa ser mais estrategista, conversar mais. Às vezes, eu ficava com muito medo de dar uma ideia, as pessoas interpretarem mal e acabar levando voto no portal. Acho que isso não precisava acontecer, a gente tinha que se alinhar mais enquanto equipe, dialogar mais. Na hora das provas a gente tinha muitas ideias, mas nunca chegávamos num ponto final. Falta achar a estratégia correta.

 

 

 

(Foto destaque/Reprodução/Uol: Gleici é a sexta eliminada do Reality)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo