BTS anuncia CD físico de ‘Butter’ e música inédita que estará presente no disco do single

Publicado 16 de Jun de 2021 às 15:28

O grupo sul-coreano BTS anunciou que irá lançar o CD físico do single "Butter" e uma música inédita na qual será exclusiva nesse CD físico de "Butter". O CD será realizado com duas versões, uma versão laranja pêssego e a outra versão será amarelo creme. O CD do single de "Butter" será lançado no dia 9 de julho, em comemoração do aniversário de oito anos dos "Army's" que é o nome do fandom do BTS, na qual foi anunciado em 9 de julho de 2013.

A pré-venda do disco já estão disponíveis. De acordo com a gravadora do grupo, a Big Hit Music, descreveu que a nova canção “fará seu coração bater ao ritmo da energia positiva do BTS”, na página oficial do grupo no WeVerse, que é uma plataforma criada pela própria Big Hit Music na qual tem o intuito de hospedar conteúdos de multimídia e permitir comunicações entre os artistas musicais da gravadora e os fãs.

 


Jessica Biel fala sobre 'bebê secreto na pandemia' com o Justin Timberlake

Nicki Minaj compartilha uma foto junto com o seu bebê com o visual combinando

As Spice Girls anunciam o lançamento do EP especial em comemoração dos 25 anos de ‘Wannabe’


 

O disco físico de "Butter" será o sucessor do CD físico de "Be", realizado em 20 de novembro de 2020, além do formato físico, a versão digital também possui disponibilidade nas plataformas de serviços de streaming. "Be" também é o quinto álbum de estúdio em coreano do BTS e o nono álbum no geral, sendo que quatro discos lançados são em japonês.

O BTS encerrou recentemente seu evento "2021 Muster ‘Soowoozoo’", na qual foi um show online de dois dias comemorando o aniversário de oito anos da estreia dos meninos, o grupo realizou sua estreia oficial no dia 13 de junho de 2013. Esse evento em celebração do aniversário do BTS aconteceu nos dias 13 e 14 de junho.

 


Videoclipe oficial do single "Butter" (Reprodução / YouTube)


 

A canção "Butter" está atualmente no topo da parada musical da Hot 100 da Billboard pela terceira semana consecutiva. "Butter" estreou diretamente no topo da Billboard Hot 100. O single "Butter" é a terceira música do grupo sul-coreano BTS a conquistar o topo da parada musical da Billboard Hot 100 na estreia, e o quarto single dos meninos a alcançarem a marca de primeiro lugar da Hot 100 da Billboard. O grupo até o momento possui o maior número de canções que lideraram o primeiro lugar da Billboard Hot 100 nesta década de 2020, junto com a cantora Ariana Grande. BTS também é o primeiro grupo na história da indústria musical que possui músicas estreando diretamente em primeiro lugar na parada musical da Billboard Hot 100.

Além disso, o clipe musical de “Butter”, conquistou o novo recorde de videoclipe com maior visualização em 24 horas com 108,2 milhões de views e o recorde de maior público na estreia de um videoclipe da plataforma, acumulando mais de 3,9 milhões de pessoas online simultaneamente assistindo o clipe musical de "Butter".

BTS também conquistou todos os prêmios nas quatro categorias na qual os meninos foram indicados no evento de premiação do Billboard Music Awards, que aconteceu no dia 23 de maio de 2021, sendo essas categorias de “Melhor Dupla / Grupo”,  “Artista com mais Canções Vendidas”, “Melhor Artista Social” e “Canção Mais Vendida” com a música "Dynamite".

 

(Foto Destaque: Os meninos do grupo de k-pop BTS. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário