Celebridades

Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo

Luciano Huck falou pela primeira vez sobre as especulações de continuar trabalhando como apresentador ou se candidatar para a presidência de 2022. Na entrevista Huck revelou que assumirá as tardes de domingo na TV Globo.

16 Jun 2021 - 16h29 | Atualizado em 16 Jun 2021 - 16h29
Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo Lorena Bueri

O apresentador Luciano Huck, de 49 anos, falou pela primeira vez sobre as especulações de continuar trabalhando como apresentador ou se candidatar para a presidência de 2022. A entrevista foi exibida no programa Conversa com Bial na última terça-feira (15) e Huck revelou que assumirá as tardes de domingo na TV Globo.

"Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público.", falou.


Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo (Reprodução/TV Globo)Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo (Reprodução/TV Globo)


Luciano apresentou o programa Caldeirão durante 21 anos e disse ter conhecido a realidade de diferentes regiões do país. Huck era um dos nomes mais especulados para a disputa da presidência do Brasil representando um grupo ideológico mais ao centro. Porém, segundo ele, a sua trajetória é "mais política do que partidária", descartando a intenção de tentar chegar ao Planalto ano que vem. "Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei.", disse ele.

No programa, Huck justificou a decisão e revelou que assume o novo programa em 2022. “Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta.”, afirmou.

O apresentador disse que ainda não conversou com Faustão sobre assumir o lugar dele nas tardes de domingo e aproveitou para elogiar o trabalho dele. “Mas assumir (as tardes de domingo), depois de tudo o que ele já fez e plantou, é fácil.”

Gleici comenta desentendimento com André no 'No Limite': 'Ele desmereceu a tribo'

Anitta sobre como conheceu namorado, Michel Chetrit: “Foi um encontro normal”

Após se recusar a tomar vacina, Fernanda Torres se rende à AstraZeneca

O Domingão do último domingo (13), pela primeira vez em 32 anos, não foi apresentado por Fausto Silva. Ele foi substituído por Tiago Leifert, atuação bastante elogiada pelo público. Fausto Silva recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (15). O apresentador estava internado desde a última quinta-feira (10), devido a uma infecção urinária.

Faustão apresenta o Domingão do Faustão desde 1989. O apresentador tomou a decisão de não renovar o contrato que tem com a TV Globo e mudar para a TV Bandeirantes. Até o final do ano, no entanto, ele segue à frente da atração dominical. 

 

 

(Foto destaque: Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo