Celebridades

Grávida, Shantal Verdelho entra em trabalho de parto prematuro

Grávida, a influencer Shantal Verdelho, esposa de Mateus Verdelho, publicou em seu Instagram que entrou em trabalho de parto prematuro e, por isso, teve que ficar internada por mais de duas semanas.

15 Jun 2021 - 20h46 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 20h46
Grávida, Shantal Verdelho entra em trabalho de parto prematuro Lorena Bueri

Grávida de 6 meses, Shantal Verdelho explicou, em seu Instagram, o motivo pelo qual ficou internada por mais de duas semanas. A influencer está em sua segunda gravidez com o marido Mateus Verdelho, com quem já tem Filippo, de dois anos de idade.

Em seus stories, Shantal explicou: “Há 16 dias, basicamente, entrei em trabalho de parto prematuro. Estava com contrações de dois em dois minutos, sem parar. Elas foram suficientes para encurtar o colo do útero pela metade da medida que eu apresentava nos meus ultrassons. Eu estava com apenas 25 semanas de gestação, se o bebê nascesse aquele dia, seria muito arriscado. Fizemos um protocolo para dessensibilizar o útero, inibir as contrações e poder voltar pra casa (fiquei três dias internada). Após esse procedimento, tive alta, porém, em casa, as contrações voltaram e eu voltei ao hospital para me internar novamente. E fiquei mais doze dias internada e meu médico buscou outras alternativas para dessensibilizar o útero. De forma ‘lenta’ fazendo um desmame, bem aos poucos, dos remédios que inibem as contrações que relaxam o útero, além de repouso relativo (eu só poderia levantar da cama para ir ao banheiro e nada mais)"


Grávida, Shantal Verdelho é internada após ter contrações precoces

Carol Celico diz que nunca recebeu pensão de ex-jogador Kaká

Neymar posta foto com mulher no Dia dos namorados e fãs especulam


A influencer disse que o processo não foi fácil e que ela passou muito mal com os remédios, que deram falta de ar e sensação de taquicardia. Nesta segunda  (14), ela teve alta hospitalar, mas as contrações voltaram. "E o medo de ser internada novamente veio com tudo. Procurei me acalmar, controlar mente, alma e corpo e elas se acalmaram novamente. Em resumo, meu útero está extremamente sensível. Isso significa que cada dia que o bebê passa na minha barriga é uma conquista", afirmou.


Shantal grávida

Shantal grávida. (Reprodução/Instagram)


Por fim, ela fez questão de elogiar o marido. "Sem palavras ao Mateus, que está cuidando de mim como um anjo. Ele, literalmente, teve que me levar ao banheiro alguns dias, me secar, me trocar, me dar comida na boca", disse ela, que contou que ele fez ainda uma surpresa de Dia dos Namorados no hospital.

 

(Foto destaque: Grávida, Shantal Verdelho entra em trabalho de parto prematuro. Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo