Esportes

Neymar faz dois gols e homenageia Marília Mendonça

Em vitória do PSG sobre o Bordeaux neste sábado (06), Neymar marcou dois gols e comemorou com homenagem para a cantora Marília Mendonça, que faleceu na última sexta (05).

06 Nov 2021 - 19h15 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 19h15
Neymar faz dois gols e homenageia Marília Mendonça  Lorena Bueri

Em jogo entre Paris Saint-Germain e Bordeaux neste sábado (06) pelo Campeonato Francês, Neymar marcou duas vezes e homenageou a cantora Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (05) em acidente aéreo. Na primeira comemoração, o jogador mostrou a camisa que usava por baixo do uniforme, com a frase “Serei seu eterno fã, Rainha da sofrência. RIP MM.” Poucos minutos depois, após marcar o segundo gol, o camisa 10 dançou em ritmo de música da cantora, fez coração com as mãos e apontou para o céu.


Neymar comemora gol com homenagem para Marília Mendonça. Reprodução/Reuters


Além de fã, Neymar era amigo de Marília Mendonça. A cantora, inclusive, fez surpresa para o jogador, com homenagem na sua festa de aniversário em 2019. Na ocasião, Marília apareceu com bolo e cantou “Parabéns pra você” para o craque.

 

https://lorena.r7.com/post/Clubes-fazem-homenagens-e-lamentam-a-morte-de-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Em-fase-magica-de-Michael-Flamengo-vence-o-Atletico-GO-no-Maracana

https://lorena.r7.com/post/Keno-Marley-perde-a-final-do-mundial-de-boxe-ficando-em-segundo-lugar

 

Neymar lamentou, em redes sociais, a morte de sua amiga, e compartilhou vídeos da homenagem da artista em seu aniversário.



 



 

Mesmo em Luto, o camisa 10 do Paris Saint-Germain teve grande atuação, e contribuiu para a vitória do time francês por 3 a 2. Mbappé também marcou para ampliar o placar, mas o Bordeaux marcou duas vezes no fim da partida e diminuiu.

 

Foto destaque: Neymar Jr. Reprodução/Reuters 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo