Esportes

Clubes fazem homenagens e lamentam a morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça morreu em trágico acidente aéreo nesta sexta-feira (05). Clubes e jogadores usaram suas redes sociais para prestar as últimas homenagens à cantora.

3 min de leitura
06 Nov 2021 - 14h40 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 14h40

Flamenguista de coração, a cantora sertaneja, Marília Mendonça de 26 anos, sofreu um acidente aéreo na serra de Caratinga, em Minas Gerais e infelizmente, veio a falecer nesta sexta-feira (05). Além dela, morreram também o piloto, o copiloto, o produtor Henrique Ribeiro e seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho. 

A notícia gerou comoção em todas as plataformas, inclusive em jogadores que eram próximos da cantora e clubes que também homenagearam Marília. Entre eles, o Flamengo publicou um tweet, lamentando a morte de Marília Mendonça.



Além deles, Goiás, Ponte Preta, Guarani, Cruzeiro, Sport, Athletico-PR e outros também usaram o Twitter para prestar as últimas homenagens a ela. A Chapecoense, que também sofreu com o maior acidente aéreo da história do esporte em 2016, falou através do Twitter.


Em fase mágica de Michael, Flamengo vence o Atlético-GO no Maracanã

Morre a cantora Marília Mendonça em acidente aéreo

Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça nas redes sociais

 

 Em seu Twitter e Instagram, Neymar - que era grande amigo da cantora - também prestou solidariedade e disse não acreditar no que estava vivendo. Além dele, Richarlison, Thiago Silva e outros atletas, falaram sobre a perda que o Brasil sofreu na última sexta. 


Thiago Silva em seus stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Vinícius Junior através de seus stories (Foto: Reprodução/Instagram)


Outras homenagens foram feitas durante algumas partidas de futebol na noite desta trágica sexta. Durante o intervalo do confronto entre Flamengo x Atlético-GO, os telões do Maracanã mostraram imagens de Marília, cantando ao lado de Maiara e Maraísa, uma regravação de "Não aprendi a dizer adeus". Os torcedores cantaram juntos e aplaudiram a cantora. 

Na partida entre Avaí x Vitória pela Série B, foi respeitado um minuto de silêncio antes do apito inicial e durante o intervalo, as caixas de som do estádio da Ressacada ecoaram a voz da cantora, com a música "De Quem é a Culpa?". Os torcedores acenderam as lanternas e cantaram juntos. 

Marília Mendonça fez uma linda carreira desde 2015 e deixa seu filho, Léo, que fará dois anos em dezembro. 

 

Foto destaque: Um minuto de silêncio para Marília Mendonça. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo