Celebridades

Neymar deixa comentário em post de mãe de Gabriel Medina sobre aniversário do surfista

O Jogador, que é um dos melhores amigos do atleta Gabriel Medina, fez questão de expressar o carinho pela família em homenagem inesperada de Simone Medina para o filho

3 min de leitura
24 Dez 2021 - 11h00 | Atualizado em 24 Dez 2021 - 11h00

Na última quarta-feira (22), Neymar Jr. escreveu uma mensagem de afeto para Simone e seu filho, Gabriel Medina, no Instagram. A empresária fez uma homenagem ao surfista, com quem está brigada e não tem mantido contato no dia de seu aniversário. Gabriel completou 28 anos. 


Simone Medina e seu filho, o surfista Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)


O astro do futebol escreveu "Amo vocês", nos comentários da publicação. Já Simone em seu post, postou uma foto ao lado do filho e legendou a imagem descrevendo como tinha sido aquele dia. "Filho, parabéns pelo seu dia. Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar. É isso, são 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade." Até o momento Gabriel não respondeu a publicação.  

A briga de Simone e Gabriel Medina já dura meses, e gera grande burburinho por parte dos internautas que tentam desvendar os motivos por trás do acontecido. No início, Simone dizia que o problema o casamento do filho com Yasmin Brunet, quem a empresária acusava de ter um comportamento controlador e o afastar de sua família. As duas já chegaram a trocar farpas por meio das redes sociais.

Zezé Di Camargo diz que seu amor por Zilu apenas 'mudou de forma' (r7.com)

Gkay diz ter aumentado cachê após sucesso da ‘Farofa’ (r7.com)

Ícaro Silva responde Tiago Leifert em texto no Instagram (r7.com)


Inclusive, ao realizar uma caixinha de perguntas em seu Instagram, Yasmin comentou como lida com pessoas falsas na família. Um seguidor perguntou: "Como agir com pessoas falsas na família? Se afastar seria uma opção sadia?" Logo, ela respondeu: "Óbvio! Gente, se tem uma pessoa te fazendo mal, independentemente de quem seja, e você sente vontade de se afastar, faça. Já falei e repito: não vale a pena colocar sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal. Se preserve.’’ 

Além disso, de acordo com o colunista Léo Dias, Gabriel teria assinado um acordo para pagar algo em torno de R$200 mil reais por mês durante 20 anos para a mãe, que anteriomente gerenciava sua carreira. Medina disse ter assinado o documento sem ter noção do tamanho do compromisso, além de não se recordar do momento em que o contrato foi feito.  

 

Foto destaque: Neymar Jr. e Gabriel Medina. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário