A Farofa da Gkay foi um sucesso tão grande, não só nas redes sociais como também foi assunto nas grandes emissoras e seus programas, que Gessica Kayane pode ter uma visibilidade ainda maior e ganhou um novo público. Com isso, a humorista aumentou o valor do cachê de seus posts no Instagram. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, ela disse que cobra no mínimo R$40 mil reais por story.
"Agora é pelo menos R$ 40 mil para um story. Se quiser feed, vai ter que batalhar para a gatinha aqui fazer, que ela está requisitada", diz Gkay.
Gkay pronta para o primeiro dia da Farofa (Foto: Reprodução/Instagram)
De acordo com uma conta realizada por Galileu Nogueira, fundador da Consultoria de Branding Influxo & CO, os mais de 200 convidados presentes renderam uma audiência de 66 milhões de pessoas, tendo um pico maior do que muitos programas de televisão. Após todo o sucesso, Gkay disse que a Farofa ganhará um documentário.
Ela disse ainda estar analisando as opções, mas ‘’já soltando um spoiler, talvez venha alguma coisa aí para o Carnaval."
Virgínia surpreende com look e usa camisola em festa; saiba de todos os detalhes (r7.com)
Mari Saad: 2021 foi o ano da virada. (r7.com)
Gessica afirma ser a única responsável pela sua conta no Instagram, onde tem 17 milhões e meio de seguidores, e tudo o que é postado nela, o que talvez sirva pra mostrar sua autenticidade. Gkay afirma: "Sou a única que mexe nas minhas redes sociais. Por isso, às vezes sou cancelada. Mando o povo ir lá para aquele lugar que a gente sabe. Não tem nem a desculpa de dizer que foi a assessoria."
O evento foi marcado por vários acontecimentos que ficaram na boca do povo, como a criação do Dark Room, inspirado no filme "50 Tons de Cinza" e que não tinha a entrada de celular permitida, as reconciliações entre Xande Avião e Solange Almeida, após quatro anos de briga, e entre a própria Gkay e o comediante Carlinhos Maia. Além da mais comentada Viih Tube, que aproveitou a festa e beijou muita gente.
Foto destaque: Gkay no Dark Room. Reprodução/Instagram.