Celebridades

Ícaro Silva responde Tiago Leifert em texto no Instagram

Ator e o ex-apresentador do programa tem trocado indiretas na internet após pronunciação de Ícaro criticando o programa e dizendo que não participaria jamais do Big Brother Brasil.

22 Dez 2021 - 21h49 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 21h49
Ícaro Silva responde Tiago Leifert em texto no Instagram Lorena Bueri

Após cutucar um grande público do BBB, com tweet dizendo que o reality “Big Brother Brasil” é de entretenimento medíocre, então com isso, criando uma polêmica na internet.  "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil"  foi dito por ele na rede social do Twitter. 

Com isso, foi detonado na web pelos internautas e também pelo ex- apresentador do programa, Tiago Leifert, que disse em resposta: "Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo", disse o apresentador.

O ator, logo, respondeu à altura e ressaltou em publicação no Instagram que respeita as participações que o programa já teve ao longo dos anos. 


Tiago e Ícaro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segue uma parte da carta que o ator postou no Instagram:

"Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Minha vaidade esmaece um pouco, no entanto, quando vejo que sua réplica é baseada no fetiche monetário dos meninos comuns. Eu conheci muitos garotos da minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro. Garotos sem nada especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você sabe. Vamos então aos pontos da sua carta? ''.

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-responde-Icaro-Silva-Achar-que-o-que-voce-faz-e-superior-nao-e-baseado-em-fatos-e-arrogancia

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-apresentara-apenas-a-primeira-fase-do-The-Voice-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Apos-boatos-que-iria-apresentar-o-BBB22-Tiago-Leifert-descarta-possibilidade


''Primeiro: eu nunca falei de realities, no plural. Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto, para não generalizar a minha opinião''.

''Segundo: "ser adulto" e artista no meio midiático é justamente estar a par das deficiências culturais do país e contribuir de alguma forma para saná-las. Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com sobrenome "correto".



A troca de indiretas vem rendendo uma divisão entre os famosos, alguns apoiando Ícaro e outros Tiago, nomes que se destacaram em apoio ao ator foram: Yuri Marçal, Fabiula Nascimento, Artur Santoro, Alice Wegmann, Thiago Lacerda e Manu Gavassi.

Foto destaque: Ícaro Silva e Tiago Leifert. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo