Celebridades

Zezé Di Camargo diz que seu amor por Zilu apenas 'mudou de forma'

Em entrevista, o cantor sertanejo falou sobre sua nova canção 'Banalizaram', se declarou para sua noiva Graciele e ainda disse que seu amor por Zilu nunca deixou de existir. Confira os detalhes.

23 Dez 2021 - 19h00 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 19h00
Zezé Di Camargo diz que seu amor por Zilu apenas 'mudou de forma' Lorena Bueri

Zezé Di Camargo disse em entrevista à revista Quem, que acredita que a frase "Eu te amo", perdeu o sentido, e que as pessoas a falam sem realmente amar. O cantor está trabalhando em sua nova canção chamada "Banalizaram". 

Durante a entrevista, ele disse: "O amor nunca vai ser banalizado. Quando você ama, você ama e ponto. O dizer 'eu te amo' foi banalizado sim. Por isso que canto 'Banalizaram o eu te amo.. Tem gente que não sente e está falando. Sei que você andou acreditando'. No final eu canto: 'Será que eu vou ser o inventor da palavra que substitui a palavra amor?'. As pessoas muitas vezes usam essas palavras sem sentido". 


Zezé Di Camargo e sua noiva Graciele Lacerda (Foto:Reprodução/Instagram)


Atualmente, Zezé é noivo de Graciele Lacerda e se declara para a morena. "Com essa mulher não precisa nem praticar o 'eu te amo'. Já está estampado nos olhos". Aproveitando o assunto, o sertanejo também falou sobre Zilu Godoi, sua ex-esposa, com quem teve os filhos Wanessa, Camilla e Igor. 

"Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele. Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher.", finalizou. 

https://lorena.r7.com/post/Gkay-diz-ter-aumentado-cache-apos-sucesso-da-Farofa

https://lorena.r7.com/post/Shantal-Verdelho-diz-que-medico-sugeriu-uso-de-abortivo-para-induzir-parto

https://lorena.r7.com/post/Apos-ser-acusado-de-assedio-sexual-Chris-Noth-esta-com-o-casamento-por-um-fio


Polêmica 

Na quinta-feira (09), a Netflix lançou uma série documental chamada É o amor: Família Camargo, e Zezé desabafou em um episódio e rebateu as pessoas que dizem que Zilu lhe ajudou a crescer profissionalmente. "A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado", diz ele.

Sua ex-esposa também participou da série e disse que os dois só conversam através de advogados. “Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim”, desabafou Zilu.

 

Foto destaque: Zezé Di Camargo e sua ex-esposa Zilu. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo