Tchau, Bella! Uma das séries de maior sucesso do catálogo da Netflix está se aproximando do seu fim. ‘La Casa de Papel’ chega para seu volume 5, parte 2, na próxima sexta-feira (03) e para comemorar o êxito que a produção espanhola alcança desde 2017 e para acalmar o coração dos fãs que já estão sentindo saudades, o serviço de streaming promoveu o evento ‘La Casa de Papel: O Legado’.
Netflix divulga trailer da Parte 1 da 5ª Temporada de 'La Casa de Papel'
'La Casa de Papel' tem possível retorno de Tóquio
'La Casa de Papel' tem parte final divulgada
Anunciado durante o último dia 28, através das redes sociais da plataforma, o evento prometia spoiler e notícias bombásticas. Hoje (30) o elenco da máscara de Dali, que compuseram desde a primeira até a última temporada, se reuniu em Madri para a realização de ‘O Legado’.
Durante a live luxuosa, duas novidades inesperadas foram divulgadas: uma nova versão da série e uma produção derivada com um dos personagens mais queridos e enigmáticos de LCDP.
Elenco de 'La Casa de Papel' no evento. (Foto:Reprodução/Twitter)
‘La Casa de Papel’ ganhará uma versão sul-coreana com Park Hae-Soo, o antagonista Cho Sang-woo de outro enorme sucesso do catálogo, ‘Round 6’, no papel de Berlim. “Alô, mundinhos La Casa de Papel e Round 6… As semelhanças já eram muitas, agora com a versão coreana da série espanhola, e a participação de Park Hae-Soo, os dois mundos ficaram ainda mais próximos. Cadê 2022 que não chega logo?!”, diz a legenda do post.
Alô, mundinhos La Casa de Papel e Round 6... As semelhanças já eram muitas, agora com a versão coreana da série espanhola, e a participação de Park Hae-Soo, os dois mundos ficaram ainda mais próximos. Cadê 2022 que não chega logo?! pic.twitter.com/ysrYku4tRG
No vídeo, Park Hae-Soo aparece com a clássica máscara de Dali e diz que também usarão uma especial em sua versão, e que mandará uma para Pedro Alonso, o Berlim da série espanhola assim que ela for divulgada.
Outra novidade anunciada é o futuro lançamento, em 2023, da série derivada ‘Berlim’. Nela, a Netflix explorará as facetas do personagem, que, embora tenha aparecido com grande frequência em LCDP, morreu relativamente no início.
Por essa vocês não esperavam, né? Em 2023 vocês já têm compromisso marcado com um dos personagens mais charmosos de La Casa de Papel... Vem aí, minha nova série, Berlim. pic.twitter.com/YFIXdJd4f9
“Para alguns, roubar não é somente um trabalho, mas uma questão de liberdade, de rebeldia. É uma obra de arte, é uma tradição familiar. O universo ‘La Casa de Papel’ continua. ‘Berlim’, 2023.” diz o pequeno teaser liberado pelo serviço.
‘Berlim’ e a versão sul-coreana de ‘La Casa de Papel’ ainda não possuem datas divulgadas para seus lançamentos.
Foto destaque: Miguel Herrán e Úrsula Corberó. Reprodução/Twitter