Cinema/TV

‘La Casa de Papel: O Legado’: Netflix realiza evento com novidades sobre a série

Durante o evento realizado hoje (30),o 'La Casa de Papel: O Legado', a Netflix divulgou duas novidades: a série 'Berlim' e uma versão sul-coreana da produção com ator de 'Round 6".

30 Nov 2021 - 22h36 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 22h36
‘La Casa de Papel: O Legado’: Netflix realiza evento com novidades sobre a série Lorena Bueri

Tchau, Bella! Uma das séries de maior sucesso do catálogo da Netflix está se aproximando do seu fim. ‘La Casa de Papel’ chega para seu volume 5, parte 2, na próxima sexta-feira (03) e para comemorar o êxito que a produção espanhola alcança desde 2017 e para acalmar o coração dos fãs que já estão sentindo saudades, o serviço de streaming promoveu o evento ‘La Casa de Papel: O Legado’.

Netflix divulga trailer da Parte 1 da 5ª Temporada de 'La Casa de Papel'

'La Casa de Papel' tem possível retorno de Tóquio

'La Casa de Papel' tem parte final divulgada


Anunciado durante o último dia 28, através das redes sociais da plataforma, o evento prometia spoiler e notícias bombásticas. Hoje (30) o elenco da máscara de Dali, que compuseram desde a primeira até a última temporada, se reuniu em Madri para a realização de ‘O Legado’.

Durante a live luxuosa, duas novidades inesperadas foram divulgadas: uma nova versão da série e uma produção derivada com um dos personagens mais queridos e enigmáticos de LCDP.


Elenco de 'La Casa de Papel' no evento. (Foto:Reprodução/Twitter)


‘La Casa de Papel’ ganhará uma versão sul-coreana com Park Hae-Soo, o antagonista Cho Sang-woo de outro enorme sucesso do catálogo, ‘Round 6’, no papel de Berlim. “Alô, mundinhos La Casa de Papel e Round 6… As semelhanças já eram muitas, agora com a versão coreana da série espanhola, e a participação de Park Hae-Soo, os dois mundos ficaram ainda mais próximos. Cadê 2022 que não chega logo?!”, diz a legenda do post.



No vídeo, Park Hae-Soo aparece com a clássica máscara de Dali e diz que também usarão uma especial em sua versão, e que mandará uma para Pedro Alonso, o Berlim da série espanhola assim que ela for divulgada.

Outra novidade anunciada é o futuro lançamento, em 2023, da série derivada ‘Berlim’. Nela, a Netflix explorará as facetas do personagem, que, embora tenha aparecido com grande frequência em LCDP, morreu relativamente no início.



“Para alguns, roubar não é somente um trabalho, mas uma questão de liberdade, de rebeldia. É uma obra de arte, é uma tradição familiar. O universo ‘La Casa de Papel’ continua. ‘Berlim’, 2023.” diz o pequeno teaser liberado pelo serviço.

‘Berlim’ e a versão sul-coreana de ‘La Casa de Papel’ ainda não possuem datas divulgadas para seus lançamentos.

Foto destaque: Miguel Herrán e Úrsula Corberó. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo