Música

Músicos da banda 'Cranberries' lançam tributo à Dolores O'Riordan

Os remanescentes da banda Cranberries se unem para lançar 'Remembering Dolores', projeto que será lançado nas plataformas digitais em parceria a Universal Music em comemoração aos 50 anos de Dolores O’Riordan.

12 Set 2021 - 22h00 | Atualizado em 12 Set 2021 - 22h00
Músicos da banda 'Cranberries' lançam tributo à Dolores O'Riordan Lorena Bueri

Nem mesmo a morte é capaz de fazer os fãs da banda Cranberries esquecerem da incomparável vocalista Dolores O’Riordan, falecida em janeiro de 2018. Em comemoração ao que seria seus 50 anos – se estivesse viva, a cantora festejaria na última segunda (6), seu aniversário – seus amigos remanescentes da banda se uniram à Universal Music e à gravadora Island Records para homenageá-la em um tributo.

Na data da comemoração, o trio estava bem animado com a novidade que estavam prestes a comunicar. Em post com uma foto que seria uma prévia do que vai ser a capa do álbum, escreveram: “Feliz 50° Aniversário Dolores. Para celebrar tudo o que ela inspirou e a alegria que ela tem dado no seu 50° Aniversário, os seus companheiros de banda, amigos e família, reuniram uma nova playlist chamada ‘Remembering Dolores’ que está disponível agora em todas as plataformas de streaming”.


Capa do tributo à cantora Dolores O'Riordan (Reprodução/Instagram)


A compilação do projeto é composta por 15 músicas escolhidas por amigos, familiares e seus companheiros de banda com o intuito de mostrar que Dolores era bem além do que mostrava no palco, ela era multifacetada.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Elton-John-lancara-novo-album-repleto-de-parcerias

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Apos-40-anos-de-hiato-ABBA-retorna-triunfante-com-Voyage

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Remanescentes-dos-Rolling-Stones-homenageiam-Charlie-Watts

 

O longa-metragem “Remembering Dolores” conta com 93 minutos de imagens exclusivas da banda que foram compiladas para ser mais um plus ao tributo elaborado para a artista. O vídeo faz uma viagem ao longo de 25 anos de carreira de O'Riordan para contar momentos de muita inspiração e histórias engraçadas com clipes, entrevistas e apresentações.


Longa-metragem de "Remembering Dolores" (Reprodução/Youtube)


E não parou por aí. Fergal Lawler, Mike e Noel Hogan publicaram um teaser de um novo clipe da canção “Never Grow Old”. A edição foi feita a partir de compilações de imagens feitas de arquivos nunca vistos. A roqueira de voz doce mostra um lado tímido que poucos conheciam.


Clipe oficial da canção “Never Grow Old” com cenas inéditas de Dolores (Reprodução/Youtube)


No ano seguinte a morte de O’Riordan, foi lançado um projeto de despedida intitulado “In The End”. Esse trabalho continha canções que estavam sendo trabalhadas por ela, um alento aos corações enlutados de seus fãs.

 

Foto Destaque: Cranberries (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo