Música

Remanescentes dos Rolling Stones homenageiam Charlie Watts

Na última sexta (27), o baterista do Rolling Stones, Charlie Watts, foi homenageado pelos remanescentes da banda no Twitter oficial. O grupo continuará com a No Filter Tour que havia sido adiada devido a Covid-19.

29 Ago 2021 - 16h00 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 16h00
Remanescentes dos Rolling Stones homenageiam Charlie Watts Lorena Bueri

Após três dias de sua morte, Charlie Watts deixa saudades e seu legado está sendo reconhecido desde então e quem prova isso, são os integrantes remanescentes do Rolling Stones.

Na última sexta (27), na conta do Twitter da banda, foi publicado um vídeo tributo de 2 minutos homenageando o falecido baterista. Composto por imagens de arquivo de Charlie no palco, no estúdio e nos bastidores das gravações de vídeo, a deferência contou com a música “If You Can’t Rock Me”, sucesso dos Stones em 1974. As imagens destacam a importância do músico na sonoridade do grupo além da maneira discreta que ele comportava. Mick Jagger também compartilhou o vídeo em seu Twitter.


Vídeo tributo a Charlie Watts (Reprodução/Twitter)


Watts foi um dos membros mais antigo da banda e morreu no último dia 24, aos 80 anos. Semanas antes, o baterista tinha anunciado que iria pular a turnê dos Rolling Stones nos EUA devido a um procedimento médico não revelado. “Por uma vez, estive um pouco fora do ritmo”, brincou o músico. O trio anunciou que Steve Jordan – que toca com Keith Richards em seus projetos solo – substituiria Charlie.

A inquietação gira em torno de como os demais membros irão continuar seus projetos agendados e de acordo com a empresa promotora, os 12 shows agendados não foram cancelados e servirão para homenagear Watts.

 

https://lorena.r7.com/post/Elton-John-faz-apresentacao-inusitada-em-restaurante-na-Franca

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Nothing-Else-Matters-do-Metallica-toma-novas-proporcoes-apos-30-anos

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Billy-Idol-retorna-as-paradas-com-Bitter-Taste

 

“A banda quer fazer do show uma celebração de sua vida. Watts era como um irmão para eles, e eles sabem que ele odiaria a ideia do cancelamento de agenda. Charlie deu a eles sua bênção para viajar sem ele após a operação, então os músicos honrarão seus desejos”, revelou uma fonte ao jornal The Sun.

As apresentações fazem parte da turnê “No Filter Tour”, e somente não foram realizadas no ano passado devido a pandemia da Covid-19 que o forçaram a adiar as datas.

 

(Foto destaque: Rolling Stones. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo