Celebridades

Música 'Penhasco' de novo álbum de Luísa Sonza fala do término do seu casamento com Whindersson Nunes

Música 'Penhasco' de novo álbum de Luísa Sonza fala sobre o término do seu casamento com Whindersson Nunes. De acordo com a cantora, a música foi composta logo após a separação do humorista.

18 Jul 2021 - 22h30 | Atualizado em 18 Jul 2021 - 22h30
Música 'Penhasco' de novo álbum de Luísa Sonza fala do término do seu casamento com Whindersson Nunes Lorena Bueri

A cantora Luísa Sonza lançou neste domingo (18) o álbum Doce 22, e a música Penhasco tem chamado a atenção dos fãs, pois fala do término do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. De acordo com a cantora, a música foi composta logo após a separação do humorista, durante uma viagem de avião.

Na letra, Luísa Sonza diz: “Sabia que a queda era grande. Mas tive que pular. Queria que a gente fosse mais alto. Quando segurei sua mão. Você soltou a minha. Ainda me empurrou do penhasco”. Outro trecho da música que chamou bastante atenção é a parte em que Luísa afirma: “Cê sabe quem eu sou. Sabe que se me chamar eu vou”.


Música Penhasco retrata separação conturbada de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. (Reprodução/Instagram)


Atualmente a possibilidade de reconciliação não parece mais provável, pois Luísa Sonza está namorando o cantor Vitão, e o humorista Windersson Nunes é noivo de Maria Lina Deggan.

O álbum Doce 22 possui 14 faixas, em que o lado A possui músicas mais alegres, sensuais e dançantes e o lado B fala de um lado mais vulnerável da personalidade da cantora. De acordo com Luísa Sonza: “Escrevi tudo o que estava sentindo em 2020, que foi um ano muito louco, no bom e no péssimo sentido. Até hoje tive que me mostrar muito forte e provar que eu aguentava. Me fechei muito. Me sinto muito feliz de poder estar mostrando uma nova Luísa, que está se permitindo ser vulnerável. Senti um alívio enquanto estava fazendo. Foi tudo muito pessoal. Chorei praticamente no lado B inteiro. A maioria das músicas escrevi sentada no chão. Foi muito intenso. Em alguns momentos desliguei todas as luzes do ambiente que eu estava e chorei muito”.

A cantora Luísa Sonza reconhece que ainda não se recuperou dos ataques que sofreu após a morte do filho de Whindersson Nunes e que a levaram a dar uma pausa na carreira e atrasar o lançamento de Doce 22. Entretanto, teve que retornar dessa pausa para poder cumprir os compromissos assumidos, por causa da sua família, dos fãs e de toda a sua equipe que conta com ela.


https://lorena.r7.com/post/Diretor-do-Ilha-Record-lanca-spoiler-e-divulga-imagem-de-briga-envolvendo-Nadja-Pessoa

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Paz-fala-sobre-sua-sexualidade

https://lorena.r7.com/post/Sou-a-encalhadinha-do-Brasil-diz-Juliette-em-entrevista-ao-Se-Joga


Segundo a cantora: “Esse ano tive que aceitar as minhas vulnerabilidades. Não é algo que eu sentei 14 meses atrás e falei, ‘agora vou fazer o álbum como eu sou isso ou aquilo’. Falo sobre amor, sexo, não se sentir amada, dinheiro, sobre tudo ... Não programei nada. Isso é o mais assustador. É um álbum consciente, mas muito inconsciente também. Acho que nunca me joguei desse jeito e expus das minhas vulnerabilidades como estou fazendo. Está vindo muito sem filtro. É a Luísa Gerloff Sonza. Nunca fui assim para o público”.

 

(Foto destaque: Música 'Penhasco' de novo álbum de Luísa Sonza fala do término do seu casamento com Whindersson Nunes/Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo