Reality

Diretor do ‘Ilha Record’ lança spoiler e divulga imagem de briga envolvendo Nadja Pessoa

Neste domingo (18) o diretor responsável de todos os realitys da emissora, Rodrigo Carelli, postou uma foto em seu Twitter onde mostra uma briga envolvendo a atriz e ex-fazendeira Nadja Pessoa.

18 Jul 2021 - 20h08 | Atualizado em 18 Jul 2021 - 20h08
Diretor do ‘Ilha Record’ lança spoiler e divulga imagem de briga envolvendo Nadja Pessoa  Lorena Bueri

O mais novo reality show da Record TV ainda nem começou, mas já esta dando o que falar e pelo que parece promete ser uma edição quente e cheia de tretas! Isso porque neste domingo (18) o diretor responsável de todos os realitys da emissora, Rodrigo Carelli, postou uma foto em seu Twitter onde mostra uma briga envolvendo a atriz e ex-fazendeira Nadja Pessoa.

“Para quem tem alguma dúvida se vai ou não ver tretas na Ilha Record, acho que essa foto diz muito!”, disse o diretor na legenda do post.


 


Na imagem divulgada por Rodrigo, é possível ver duas pessoas segurando Nadja e tentando acalma-la. Nos comentários, o público ficou alvoroçado ao ver que a atriz está de volta a um reality show. Nadja causou quando participou do ‘A Fazenda 10’ e acabou sendo expulsa do programa por agredir  Caique Aguiar, após uma briga.

Nadja esta dando o que falar nas redes sociais também neste domingo (18), envolvendo também sua participação no ‘Ilha Record’. De acordo com o Noticias da TV, Nadja teria se envolvido em uma discussão com Lucas Selfie, após ele chama-la de homofóbica. De acordo com o portal, duas participantes em um momento de descontração da ilha deram um beijão na frente de todos.

Carla Diaz faz ensaio fotográfico vestida de Dummy do ‘BBB’

https://lorena.r7.com/post/Andre-revela-que-nao-conseguiria-cumprir-a-Prova-da-Comida-em-No-Limite-Ainda-bem-que-nao-precisei-disputar

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-vai-comentar-os-bastidores-do-The-Masked-Singer-Brasil

A ex-fazendeira não gostou nada do beijo entre as duas mulheres e além da fazer cara feia, reclamou da situação. Lucas, bissexual assumido não gostou da atitude de Nadja e logo a chamou de homofóbica. O nome a atriz foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia de hoje. Há quem diga que a imagem publicada pela diretor seja do momento exato da briga com Lucas.

O nome das participantes que se beijaram não foi divulgado. Nadja e Lucas até o presente momento não se pronunciaram sobre o assunto envolvendo os dois.  O reality estreia no dia 26 de Julho às 22:45 na Record TV. O programa será comandado por Sabrina Sato e reúne 13 celebridades em uma ilha paradisíaca, onde os participantes irão passar por diversas aventuras e muitas delas com direto a prêmios valiosos.

(Foto destaque: Diretor do ‘Ilha Record’ lança spoiler e divulga imagem de briga envolvendo Nadja Pessoa. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo