Celebridades

Sou a encalhadinha do Brasil, diz Juliette em entrevista ao 'Se Joga'

Em entrevista ao se joga, Juliette Freire campeã do BBB21 fala sobre sua vida amorosa após a fama e os carinhos que recebe dos fãs diariamente, afirmando que mesmo com muitos ganhos, a vida amorosa não está fácil.

18 Jul 2021 - 11h30 | Atualizado em 18 Jul 2021 - 11h30
Sou a encalhadinha do Brasil, diz Juliette em entrevista ao 'Se Joga' Lorena Bueri

Antes mesmo de ganhar o 'Big Brother Brasil', a fama de Juliette já era grande. Porém, logo depois de sua saída, seus seguidores, que já ultrapassavam a marca dos 24 milhões nas redes sociais, cresceram cada vez, tornando a integrante do grupo pipoca da edição 21 do "BBB" ainda mais aclamada. Sabendo que a fama por um lado é uma coisa muito boa, Juliette fala que paquerar sendo famosa não é uma tarefa fácil, deixando a entender que sua vida amorosa não anda como ela esperava.

Em entrevista ao 'Se Joga', a ex-bbb bateu um papo bastante descontraído com a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, dando relatos de como anda sua vida e falando sobre sua fama, onde informou que ainda não se acostumou totalmente. Na entrevista, Juliette diz: "Eu fico sem graça, tenho probleminhas de aceitar elogios, mas fico orgulhosa, que bom que inspirei coisas boas. Quando eu saí, fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada".




Campeã do BBB21 fala sobre sua vida amorosa e os carinhos recebido pelos fãs - Imagem: Reprodução/Gshow


https://lorena.r7.com/post/Mulher-mais-forte-do-mundo-diz-Fred-para-sua-esposa-Bianca-Andrade


https://lorena.r7.com/post/Spike-Lee-comete-gafe-e-anuncia-vencedor-da-Palma-de-Ouro-antes-da-hora


https://lorena.r7.com/post/Barbara-Paz-fala-sobre-sua-sexualidade


A fama da advogada e maquiadora foi tão grande que além de ultrapassar a marca dos 30 milhões de seguidores no seu Instagram, Juliette se tornou a ex-bbb mais seguida de toda história do programa e ganhou um documetário na plataforma do GloboPlay, que tem como nome 'Você nunca esteve sozinha', um filme que conta sobre sua história de vida. Além disso, ganhou também um recadinho de sua mais nova fã a qual teve seu nome inspirado, a atriz 'Claúdia Abreu' que interpretou uma princesa que se chamava Juliette na novela "Que Rei Sou Eu" que fez o maior sucesso no ano de 1989, o ano que Juliette Freire nasceu. Disse a atriz: "Você ganhou o BBB porque você é uma pessoa incrível, autêntica e sincera, só me honra saber que você é Juliette por minha causa". 

Mas com tantos ganhos em publicidades e grandes carinhos conquistados pelos seus fãs, a vencedora do "BBB21" fala que sua vida amorosa não está lá essas coisas. Sobre namoro e paqueras, a mais nova queridinha do Brasil diz que não está sendo fácil. "Sou a encalhadinha do Brasil. Muito dificíl paquerar sendo famosa. Pensei que era bom, era fácil, mas não é". 

(Foto destaque: Juliette fala sobre sua vida amorosa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo