Celebridades

Murilo Hulff faz denúncia após tentativa de golpe com seu nome

Após tentarem usar seu nome para aplicar golpe, Murilo Huff fez uma denuncia em suas redes sociais e em meio ao luto, o cantor revela como será a partir de agora sem Marília Mendonça.

10 Nov 2021 - 09h06 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 09h06
Murilo Hulff faz denúncia após tentativa de golpe com seu nome  Lorena Bueri

Murilo Hulffex namorado e pai do filho de Marília Mendonça, usou as redes sociais para fazer a denúncia de uma pessoa que está usando seu nome para dar golpe em seus contatos pelo celular. Em um print de uma das mensagens que o criminoso mandou para os contatos de Murilo pedindo dinheiro, o cantor informou “Atenção amigos, estão se passando por mim através deste número abaixo. Não sou eu”. 

Murilo Hulff teve um relacionamento de longa data com a cantora e compositora Marília Mendonça, juntos eles têm um filho pequeno, o Léo. Em uma recente entrevista ao Fantástico ele afirma que o filho está bem e diz “Ele é muito pequenininho para entender, não entende, eu sei que vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente tá sentindo eu acho que ele não vai sentir, ele vai sentir saudade, mas essa dor graças a Deus ele é muito pequenininho pra entender”. Marília e Murilo não estavam mais juntos desde setembro desse ano, mas durante a entrevista o cantor afirmou que após o termino eles se respeitavam e que tinham uma amizade, principalmente por causa de seu filho juntos.  

 


Marília Mendonça, Murilo Huff e Léo. (Reprodução/Instagram)


 

Segundo o cantor sertanejo, a última conversa que teve com Marília Mendonça foi no dia do acidente. “Ele tava indo pra casa da minha mãe e ela me mandou uma mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela tava se despedindo” lamenta Murilo. 

 

Murilo contou como eles se conheceram. Marília ia gravar uma composição feita por ele e quando ela foi fazer um show, Murilo pediu para ir, cerca de um ano e meio depois eles começaram a namorar oficialmente. Ao fim da entrevista, Murilo revela que se não tivessem rompido ele também estaria no avião em que Marilia sofreu o acidente, pois ele estaria ao lado dela para apoia-la em mais um show. Em relação ao futuro do filho ele conclui que “Não vai ser fácil, mas tem que ser forte, não tem outro jeito. Eu vou fazer questão de falar pra ele todo dia o tanto que ela era amada pelo Brasil inteiro".  

 

Foto destaque: Marília Mendonça e Murilo Huff. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo