Celebridades

Maiara faz homenagem para Marília Mendonça: 'Que honra meu Deus'

Maiara, da dupla com Maraisa, fez uma homenagem em seu Instagram a amiga Marília Mendonça. Nela, Maiara falou da relação das duas e agradeceu a honra de sua amizade

08 Nov 2021 - 22h03 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 22h03
Maiara faz homenagem para Marília Mendonça: 'Que honra meu Deus' Lorena Bueri

A cantora Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, fez uma homenagem em suas redes sociais a amiga Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5) em decorrência de um acidente aéreo, em Minas Gerais. Maiara e Maraisa fizeram uma grande parceria de sucesso com Marília, formando o trio As Patroas.  Em sua homenagem, Maiara exaltou Marília como amiga, pessoa e profissional, e também compartilhou a última conversa das duas.


story1

Homenagem feita por Maiara para Marília, em seu story. (Foto: Reprodução/Instagram)


Maiara fez uma série de Stories em seu Instagram compartilhando alguns vídeos junto a Marília, neles, Maiara fez questão de prestar uma homenagem a amiga, falando sobre seu amor por ela e sua admiração como pessoa e profissional.

"Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas! Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo! Continue me carregando no colo de onde você estiver... fazer tudo com você se tornava tão gigantesco... porque você é a mulher mais gigante que eu conheço", escreveu.

"Eu te vivo... eu te sinto... eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo que eu quiser, aonde eu for. Obrigada por ter me dado a honra, por me ensinar tanto, por ter deixado eu fazer parte da sua vida... de onde você estiver, fale no meu ouvido quando quiser, a gente sempre teve intimidade pra isso. Você é o amor da minha vida! Infinito... pra sempre registada em mim", disse.

Shantal Verdelho revela abuso na infância e faz apelo aos pais: 'protejam suas crianças'

Após acidente fatal, Alec Baldwin defende presença de segurança policial no set de filmagem

'Não vai ser fácil' diz Murilo Huff em primeira entrevista após a morte de Marília Mendonça


Na sequência de seus Stories, Maiara compartilhou também sua última conversa com a amiga, feita durante a madrugada do dia 8, dia do falecimento de Marília.


conversa

Última conversa de Maraisa e Marília. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Nossa última conversa no privado. Ela me ligou de face time as 8 da manha, feliz dizendo que tava se divertindo muito! Me contou coisas que não poderiam ficar registradas no meu celular aí eu acabei apagando a janela. Mas Deus foi tão bom que logo depois de eu apagar a janela, ela me mandou esse presente", explicou.

Em seguida, Maraisa escreveu sobre sua amizade com Marília, agradecendo pela amizade da amiga e dizendo a quão honrada se sente por ter convivido ela.


story 2

Homenagem feita por Maiara para Marília, em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


"A gente tava na fase mais apaixonada uma com a outra... na fase mais amorosa! E mais parceira! A gente não tinha pendências, você me entendia no olhar, nem adiantava eu esconder nada de você... nem mentir para você adiantava, porque você descobria e ainda fingia que não sabia, porque você era tão foda que nem coragem de me julgar você tinha. Você só me apoiava e me amava inteira, a gente não tinha tempo ruim", disse. 

"Tudo era farra, tudo era amor! Existe amor sim! Existe amizade de verdade sim! Eu sou a prova disso!", afirmou.

"Eu conheci e tive a honra de conviver com a pessoa mais linda do mundo! Que honra meu Deus! Que alegria! Obrigada meu Deus por ter me privilegiado tanto!", finalizou.

(Foto destaque: Maiara e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo