Celebridades

Maiara e Maraisa farão show no lugar de Marília Mendonça em SP

Após a morte da amiga Marília Mendonça, a dupla sertaneja foi convidada a se apresentar em show no interior de São Paulo. Não há informações de que Maiara e Maraisa irão assumir a agende de shows de Marília Mendonça

09 Nov 2021 - 18h37 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 18h37
Maiara e Maraisa farão show no lugar de Marília Mendonça em SP Lorena Bueri

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa irão se apresentar no lugar de Marília Mendonça, em um show na cidade de Lorena, interior de São Paulo, no próximo domingo (14). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da dupla. O show será no CDG Beer Garden.

Pelo Instagram o local do evento anunciou a nova atração através de um vídeo com a seguinte legenda "O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília."


Comunicado do CDG Beer Garden sobre o show de Maiara e Maraisa. Foto: Reprodução/Instagram


Devido ao grande número de acessos, o vídeo saiu do perfil do CDG Beer Garden. Segundo novo post publicado, o vídeo teve mais de dois milhões de acessos em três horas. Os organizadores agradeceram a repercussão e informaram que estão tentando recuperar o vídeo original, para continuar na divulgação do evento.

Lady Gaga revela ter usado vestido à prova de balas em evento político nos Estados Unidos

Jojo ganha bolsa cara de amigo e dispara: 'Achei que era golpe!'

Kanye West estaria com ciúmes de Kim Kardashian e Pete Davidson

A assessoria de comunicação de Maiara e Maraisa confirmou a presença da dupla no evento de domingo, porém o repertório não está decidido e tampouco se a dupla irá assumir a agenda de shows de Marília Mendonça "Confirmamos que Maiara & Maraísa irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena no próximo domingo, dia 14/11/2021, anteriormente agendada para Marília Mendonça, sem título específico ou repertório pré-estabelecido. Aproveitamos para informar que não há definição sobre o projeto Patroas e sobre a possibilidade de a dupla assumir a agenda da cantora", disse a assessoria de comunicação à revista Quem.

Marília Mendonça faleceu no dia 5 novembro, quando estava a caminho da cidade de Caratinga, Minas Gerais onde faria um show na noite daquele mesmo dia. A bordo do avião também estavam o produtor de Marília, Henrique Bahia, seu tio Abicelí Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto. Ninguém sobreviveu ao acidente.

 

 

Foto: Maiara e Maraisa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo