Celebridades

Marília Mendonça é eleita influenciadora do ano

Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira, foi eleita influenciadora do ano do Goiás pelo iBest 2021; eleição em dois júris, popular e academia.

3 min de leitura
09 Nov 2021 - 20h10 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 20h10

Após a morte da cantora Marília Mendonça em um trágico acidente aéreo na última semana que chocou os milhões de fãs, uma nova notícia destaca o potencial que a artista sempre demonstrou ter em suas composições e interpretações. O título de "influenciadores do ano de Goiás" foi atribuído à Marília pelo iBest 2021, pelos júris Popular e Academia. Muito além das lembranças deixadas pela cantora com seus shows que sempre tiveram recorde de público ficará o registro de mais uma homenagem no cenário musical. 


Prêmio influenciador do ano. (Reprodução/ Youtube)


Vencedora após as duas votações, o prêmio foi disputado entre Marília Mendonça, Leonardo e Gusttavo Lima na eleição popular, na final. Já na definição composta por um júri de especialistas pela Academia iBest, a cantora sertaneja concorreu com Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa.

Para o CEO do IBest, Marcos Wettreich, a ausência da cantora será sempre sentida por grande parte dos brasileiros que se encantavam com a voz, empatia e simpatia transmitida por Marília. Marc os disse ainda que durante a votação do IBest que terminou em outubro a sertaneja já havia sido reconhecida como campeã. A homenagem póstuma foi considerada pelo CEO como sendo mais um reconhecimento da passagem  marcante da artista considarada fundamental na história musical do país. O prêmio elegeu os melhores em 78 categorias.

 

https://lorena.r7.com/post/Maiara-e-Maraisa-farao-show-no-lugar-de-Marilia-Mendonca-em-SP

https://lorena.r7.com/post/Maiara-faz-homenagem-para-Marilia-Mendonca-Que-honra-meu-Deus

https://lorena.r7.com/post/Nao-vai-ser-facil-diz-Murilo-Huff-em-primeira-entrevista-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca


Outro prêmio conquistado pela cantora foi o Multishow de Música Brasileira que foi cancelado as votações para a categoria de “Melhor Cantora”, em decisão unânime. A iniciativa teve origem em posicionamentos de fãs de celebridades como Luísa Sonza e Anitta, que também estavam na  disputa. O fato ganhou repercussão e foi apoiado por todas as artistas que concorriam na categoria.

 

Um comunicado emitido à imprensa pelo Prêmio Multishow parabenizou a decisão das cantoras. O gesto foi interpretado como sendo demonstração de “respeito, amor e sororidade”, e foi prometido pelo organizadores uma homenagem “à altura do brilhante e inesquecível legado” de Marília.

 

Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo