Celebridades

Murilo Huff comemora os 2 anos do filho Leo

O cantor Murilo Huff e a família da cantora Marília Mendonça, comemoraram nesta semana a aniversário de dois anos do pequeno Leo, filho dos cantores.

17 Dez 2021 - 18h00 | Atualizado em 17 Dez 2021 - 18h00
Murilo Huff comemora os 2 anos do filho Leo Lorena Bueri

O pequeno Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completou 2 aninhos e ganhou uma festa de aniversário, na tarde desta última quinta-feira (16/12). A festinha teve o tema do desenho musical "Galinha Pintadinha", um dos desenhos favoritos dele e foi organizada pela avó materna, Ruth Moreira e o tio, João Gustavo, irmão de Marília, que morreu em um trágico acidente aéreo em novembro deste ano.

https://lorena.r7.com/post/Dulce-Maria-anuncia-lancamento-de-musica-e-clipe-com-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Oceane-lanca-colecao-de-maquiagem-desenvolvida-por-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Premio-Multishow-2021-Cassia-Eller-Marilia-Mendonca-e-Paulo-Gustavo-sao-homenageados-no-evento

Na festa, além do papai Murilo, estavam Ruth Moreira, a mãe de Marília e avó de Leo, o marido de Ruth, Deyvid Souza, João Gustavo, irmão da cantora, e os pais de Murilo Huff.

"Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria", disse Ruth em entrevista à Quem sobre a data especial. "Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar", completa a vó do pequeno Leo.

Depois de uma semana de compromissos ao lado da sua dupla Dom Vittor, Gustavo postou registros do sobrinho todo sorridente quando chegou em Goiânia (GO). "Neném lindo. Hoje é aniversário do Léo. Vamos cantar Parabéns?", disse o cantor, que perguntou ao pequeno Leo quantos aninhos ele estava fazendo, e o garoto mostrou o número dois com os dedinhos, muito fofo.


Aniversário de 2 anos do filho de Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: AURELIA AF KIDS FOTOS)


"Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Léo", disse o tio Gustavo. "Mesmo com esse momento, não podemos deixar de alegria ao Leozinho", reforçou a vovó Ruth. Sobre a ausência de Marília, devido à pouca idade do bebê, os familiares falaram para o menino que ela "virou uma estrelinha".

Bem intima, a celebração foi somente para família e alguns poucos amigos. Entre os amigos famosos convidados, as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa estão na lista. "O Léo merece esta alegria, queremos muito vê-lo sempre sorrindo. É este o futuro que queremos para ele, cheio de coisas boas e felicidade", deseja Murilo em entrevista para a revista Quem.

Foto Destaque: Murilo Huff e Leo Reprodução/Foto: AURELIA AF KIDS FOTOS
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo