Celebridades

Prêmio Multishow 2021: Cássia Eller, Marília Mendonça e Paulo Gustavo são homenageados no evento.

Na útilma quarta-feira, 8, o Prêmio Multishow 2021 homenageou Marilia Mendonça, Paulo Gustavo e Cássia Eller com performances e discursos emocionantes.

09 Dez 2021 - 09h30 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 09h30
Prêmio Multishow 2021: Cássia Eller, Marília Mendonça e Paulo Gustavo são homenageados no evento. Lorena Bueri

O Prêmio Multishow 2021 ocorreu nesse última quarta-feira, 8, reunindo os maiores nomes da música do Brasil. O evento fez uma homenagem as grandes perdas do mundo artistico, rendendo momentos emocionantes no evento. 

A primeira homenageada foi Cássia Eller, onde seu filho, Chico Chico, subiu ao palco para cantar e homenagear a mãe no palco.  Nesse ano completam 20 anos da morte da cantora, que sofreu três paradas cardíacas no dia 29 de dezembro. 


Chico Chico homenageando Cássia Eller. Foto: Reprodução/Multishow.


Quem também homenageou a cantora foi Nando Reis e Lan Lhan, que cantaram ''All Star'' e ''Segundo Sol''

Outra homenageada da ocasião foi Marilia Mendonça, onde as cantoras Iza, Ivete Sangalo e Luísa Souza, onde cantaram ''Como faz com ela'', ''De quem é a culpa?'' e ''Eu sei de cor'' na voz e violão e emocionaram todo o público. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @multishow

A cantora também foi homenageada pela sua mãe, dona Ruth, seu irmão, Gustavo e seu empresário, Wander Oliveira, onde eles subiram ao palco para receber o prêmio de ''Cantora do Ano''. 

''Queria primeiramente agradecer a Deus e dizer que é motivo de muita honra representar a minha filha e agradecer o carinho de vocês, agradecer ao carinho do Brasil e do mundo com ela e pelas orações. A gente segue forte e dedica esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou. A gente ama muito vocês, obrigada." disse a mãe da cantora em um discurso emocionante. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @multishow

O evento também homenageou Paulo Gustavo, comandado por Tata Werneck, que convidou Samantha Schumtz e Cacau Protásio para realizar o discurso. Tata se emocionou no palco falando sobre a caminhada deles como amigos. 

https://lorena.r7.com/post/Peoples-Choice-Awards-Confira-os-principais-vencedores-da-noite

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-agradece-a-Kanye-West-apos-receber-premio-da-moda

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-atravessa-um-rio-de-crocodilos-em-episodio-de-Welcome-To-Earth

 

''Eu conheci o Paulo Gustavo no meu aniversario, ele me ligou e disse "Tata, eu consegui seu telefone, aqui é Paulo Gustavo e eu quero ser seu amigo. E a gente  começou uma amizade coo se fosse intimos a muito tempo e essa amizade ja dura 11 anos. Ele se tornou uma grande inspiraçao para mim. O Paulo Gustavo nao permitia ver um talento que nao fosse reconhecido, porque ele era uma luz tão potente e generosa que iluminava o outro com a propria luz.'' disse a humorista na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Quem também homenageou Paulo Gustavo foi seu marido, Thales, realizando um discurso lindo sobre o amor dos dois. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @multishow

 

Foto Destaque: Ivete Sangalo, Luísa Souza e Iza homenageiam Marília Mendonça no Prêmio Multishow. Foto: Reprodução/I Hate Flash.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo