Beleza

Océane lança coleção de maquiagem desenvolvida por Marília Mendonça

A Océane, marca de beleza e lifestyle, anunciou o lançamento da “Marília Mendonça by Océane”, coleção de maquiagem desenvolvida em parceria com a cantora. Parte das vendas será destinada para obras e causas sociais

16 Dez 2021 - 14h22 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 14h22
Océane lança coleção de maquiagem desenvolvida por Marília Mendonça Lorena Bueri

Na última terça-feira (14), a marca de beleza e lifestyle Océane anunciou em sua conta no Instagram a “Marília Mendonça by Océane”, nova coleção de maquiagem, que foi desenvolvida em parceria com a artista há mais de um ano. O projeto foi lançado com o apoio de Ruth Moreira, a mãe de Marília, e terá parte das vendas destinada para obras e causas sociais.

 

Peptídeos nos produtos de skincare é a novidade da vez

Minoxidil: saiba tudo sobre o remédio capilar mais comentado da internet

Protetor solar: saiba a sua importância e o melhor para cada tipo de pele


No anúncio, a Océane contou que foi um privilégio conviver com Marília Mendonça, testemunhar seu carinho pelos fãs e também a sua preocupação em oferecer o melhor de si para eles. "Assim era seu desejo e assim será feito", comentou a marca no post publicado no Instagram.


Coleção Marília Mendonça by Océane (Foto: Reprodução/Océane)


Sonho antigo, a parceria só chegou nas prateleiras das lojas depois de receber o apoio da mãe da cantora. Ao se manifestar a favor da continuidade dos desejos de sua filha, Ruth Moreira revelou que Marília estava muito empolgada com o desenvolvimento da linha de maquiagem e que, desde o começo, lhe pedia opinião sobre as cores que melhor representavam o seu estilo naquele momento.


Paleta de sombras, Marília Mendonça by Océane (Foto: Reprodução/Océane)


Pensada para celebrar a sinergia entre Marília Mendonça e seus fãs, a “Marília Mendonça by Océane”, conta com produtos caracterizados por uma versatilidade que permite que eles sejam usados tanto no dia quanto a noite. Além disso, eles prometem alta fixação, pigmentação e longa duração. Entre os itens, uma paleta de sombras com 6 opções de cores matte e cintilantes, uma paleta com 3 iluminadores, um blush, uma caneta delineadora e 3 batons líquidos, com preços que variam entre R$ 45 e R$ 89.


Batom Charm, Marília Mendonça by Océane (Foto: Reprodução/Océane)


De acordo com a Océane, a coleção é uma edição limita que será disponibilizada para venda ao longo do final deste ano. A marca ainda afirmou que uma segunda linha, também criada em parceria com Marília Mendonça, está sendo produzida e será lançada em 2022.

 

Foto destaque: Marília Mendonça em collab com Océane. Reprodução/Océane

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo